Hacked By Vezir.04
Hacked By Vezir.04
Home | Seus dados | Tópicos Ativos | Membros | Busca | FAQ
Username:
Senha:
Salvar senha
Forgot your Password?

Todos Forums
 Campeonato Brasileiro 2008
 Série B 2009
 URGENTE
 Novo Tópico  Responder para Tópico
 Imprimir
Autor Previous Topic Tópico Próximo  

wilmarsantos
Iniciando Membro

20 Posts

Postado - 24/07/2010 :  22:54:51  Mostrar Perfil  Responder
Diretoria, dirigentes e conselheiros colorados, sou apenas um simples torcedor que acompanha futebol desde que me conheço como gente, não é possível que somente eu esteja vendo que o matheus é melhor que todos esses jogadores que chegaram, que o pardalzinho deveria ter uma oportunidade, esse treinador tá de brincadeira né?

Wilmar

agnd
Novo Membro

55 Posts

Postado - 24/07/2010 :  23:42:46  Mostrar Perfil  Responder com Cota
pardazinho realmente tem lugar nesse time,o q vi hoje me deixou muito preocupado
ta quase certo a serie C ano que vem
ai adeus vila
Início

mariodrfilho
Iniciando Membro

0 Posts

Postado - 24/07/2010 :  23:50:10  Mostrar Perfil  Click to see mariodrfilho's MSN Messenger address  Responder com Cota
Esse treinador só pode estar de palhaçada aqui no Vila. Pelo amor de Deus, desde quando esse Rogério sabe jogar bola. Ele consegue ser pior que o Fernandinho, Jaílson, Nill e Ralph. O Mateus ser reserva desse David é curtição só pode. Ele nem colocou o Sassá pra jogar e muito menos pra entrar no jogo. Chega. O Vila já era!

VILA EU TE AMO!
Início

andre-lrc
Iniciando Membro

0 Posts

Postado - 25/07/2010 :  19:52:44  Mostrar Perfil  Click to see andre-lrc's MSN Messenger address  Responder com Cota
O Matheus faltou a concetração e está fazendo corpo mole, ele nem foi relacionado pro elenco que viajou pro Rio de Janeiro.

SÓCIO TIGRÃO - 528
Início

tiger_ferraz
Iniciando Membro

31 Posts

Postado - 26/07/2010 :  13:23:21  Mostrar Perfil  Click to see tiger_ferraz's MSN Messenger address  Responder com Cota
Parece que ele foi dispensado

Jefferson Ferraz - Vila eu te AMO!
Início

Ronan
Membro Jr.

232 Posts

Postado - 26/07/2010 :  13:27:34  Mostrar Perfil  Responder com Cota
A tendencia é essa, dispensar todos os jogadores da direção passada. Quando o Gesso "pedir arrego", o próximo diretor e a próxima comissão técnica, despensará todos jogadores e contratará tudo de novo.
Início
  Previous Topic Tópico Próximo  
 Novo Tópico  Responder para Tópico
 Imprimir
Ir para:
Hacked By Vezir.04 ©

Hacked By Vezir.04

Início
Essa página foi gerada em 0.22 segundos. Powered By: Snitz Forums 2000 Version 3.4.03