| Autor |
Tópico  |
|
|
wilmarsantos
Iniciando Membro
20 Posts |
Postado - 24/07/2010 : 22:54:51
|
Diretoria, dirigentes e conselheiros colorados, sou apenas um simples torcedor que acompanha futebol desde que me conheço como gente, não é possível que somente eu esteja vendo que o matheus é melhor que todos esses jogadores que chegaram, que o pardalzinho deveria ter uma oportunidade, esse treinador tá de brincadeira né?
Wilmar |
|
|
agnd
Novo Membro

55 Posts |
Postado - 24/07/2010 : 23:42:46
|
pardazinho realmente tem lugar nesse time,o q vi hoje me deixou muito preocupado ta quase certo a serie C ano que vem ai adeus vila |
 |
|
|
mariodrfilho
Iniciando Membro
0 Posts |
Postado - 24/07/2010 : 23:50:10
|
Esse treinador só pode estar de palhaçada aqui no Vila. Pelo amor de Deus, desde quando esse Rogério sabe jogar bola. Ele consegue ser pior que o Fernandinho, Jaílson, Nill e Ralph. O Mateus ser reserva desse David é curtição só pode. Ele nem colocou o Sassá pra jogar e muito menos pra entrar no jogo. Chega. O Vila já era!
VILA EU TE AMO! |
 |
|
|
andre-lrc
Iniciando Membro
0 Posts |
Postado - 25/07/2010 : 19:52:44
|
O Matheus faltou a concetração e está fazendo corpo mole, ele nem foi relacionado pro elenco que viajou pro Rio de Janeiro.
SÓCIO TIGRÃO - 528 |
 |
|
|
tiger_ferraz
Iniciando Membro
31 Posts |
Postado - 26/07/2010 : 13:23:21
|
Parece que ele foi dispensado
Jefferson Ferraz - Vila eu te AMO! |
 |
|
|
Ronan
Membro Jr.

232 Posts |
Postado - 26/07/2010 : 13:27:34
|
| A tendencia é essa, dispensar todos os jogadores da direção passada. Quando o Gesso "pedir arrego", o próximo diretor e a próxima comissão técnica, despensará todos jogadores e contratará tudo de novo. |
 |
|
| |
Tópico  |
|