| Autor |
Tópico  |
|
tiagovila
Iniciando Membro
0 Posts |
Postado - 25/07/2010 : 14:24:01
|
| _!_ |
|
|
fnunesneto
Membro Jr.

293 Posts |
Postado - 25/07/2010 : 17:39:48
|
Se estivessemos na Série C estariamos ocupando a lanterninha do mesmo jeito com esse time aí. Em 2012 estaremos disputando a Série D!!! Em 2013 estaremos fora dos campeonatos nacionais e iremos nos juntar a times como o Goiânia, Aparecidense, Minaçu, Inhumas, Guapó, Bonfinópolis, etc. O Vila Nova sempre foi o meu único time, mas já estou vendo que o meu futuro como torcedor de um time de futebol não existirá mais. Agora, só nos resta viver de lembranças: O VILA NOVA F.C. ACABOU! |
 |
|
|
andre-lrc
Iniciando Membro
0 Posts |
Postado - 25/07/2010 : 19:49:46
|
As únicas pessoas que não podem ser culpadas pelo que está acontecendo com o Vila é o Geso e o Jair Rabelo, querer descarregar nestes a incompetencia de anos é uma grande injustiça. Enquanto os "grandes" e "afortunados" conselheiros deram de ombros com o Tigrão esse dois tentam fazer o impossível com a esmola que a CBF lhes dão. O pior de tudo é que a torcida, que poderia ajudar com algum incremento nesta receita, já abandonou o clube. O futebol é assim mesmo, não premia a incompetencia e no caso do Vila é crônica.
SÓCIO TIGRÃO - 528 |
 |
|
|
wilmarsantos
Iniciando Membro
20 Posts |
Postado - 25/07/2010 : 21:46:56
|
Eu é que não sou o culpado, Geso, Jair e todos que dirigentes do clube tem sua parcela de culpa.
Wilmar |
 |
|
|
brauliopiva@hotmail.com
Membro Jr.

197 Posts |
Postado - 26/07/2010 : 00:34:42
|
O vila vai ficar daí pra pior enquanto tiver conselheiro que só fica cornetando e atrapalhando as administrações. Acho que antes de tudo deveriam espulsar a maioria dos conselheiros corneteiros e aqueles que só tem o título de conselheiro pra entrar de graça nos jogos do vila.
BPC |
 |
|
|
Ronan
Membro Jr.

232 Posts |
Postado - 26/07/2010 : 08:07:40
|
Acontece que a direção "Geso e Jair Rabelo" copiou, literalmente, a administração do "Barros e Sizenando" fazendo contratações no atacado. Só atacantes o Vila Nova tem uns 07 (sete).
|
 |
|
|
fnunesneto
Membro Jr.

293 Posts |
Postado - 26/07/2010 : 09:04:25
|
| Concordo com o wilmarsantos e o Ronan. Geso e Jair Rabelo já chegaram criticando. Se assumiram a barca sabendo que ela estava furada deveriam atuar com profissionalismo e seriedade com alguma estratégia em mente para tapar o buraco e não assumir as dificuldades e piorar o que já estava ruim. Porque não deixam de vaidades, mantenham-se em seus cargos e chamam logo o Barros e demais conselheiros que davam sobre vida ao Tigre com aportes financeiros. Também temos que bater na cara daqueles que tiraram o corpo fora e só aparecem no OBA para criticar, os portões devem ser fechados para eles. Me perdoem quem tem mágoas pessoais e íntimas com o Barros e Sizenando, mas a administração deles era muito melhor e estariamos muito melhor com eles!!! Isso é fato!!! |
 |
|
|
Ronan
Membro Jr.

232 Posts |
Postado - 26/07/2010 : 10:01:45
|
| Não amigo Neto, o Vila Nova está nessa situação justamente por causa do Barros/Sizenando, eles saíram e deixaram a folha de mais de 400mil para o Geso pagar. O Geso, acertadamente, diminuiu a folha para menos da metade, mas errou em contratar em demasia. Toda semana chega jogador. Vem lateral, vem volante, vem atacante. Nossa! que loucura! Acho que esses homens do Vila não são normal não. Contrataram o Juninho e disseram que ele era um grande jogador, passaram-se três jogos e o cara já nao presta e contratarem o Wendel. Isso já aconteceu no Payssandu, antes do papão morrer, eles estavam desse jeito: "tras um meia" "ih, ele não jogou nada", "tras outro". É desse jeito Neto e demais amigos, o pessoal perdeu o controle. |
 |
|
|
Walmir Goianira
Iniciando Membro
35 Posts |
Postado - 26/07/2010 : 10:41:36
|
| Gente infelizmente o Vila está igual aquela horrivel Doença chamado Câncer em fase terminal, a pessoa esta morrendo e você não pode fazer nada pra impedir, assim é nosso Tigrão esta morrendo e não podemos fazer nada, doi muito falar isso mas é a realidade |
 |
|
|
Machello29
Iniciando Membro
0 Posts |
Postado - 26/07/2010 : 10:52:18
|
| Pela madrugada gente. Vamos com calma, o negocio ta feio, o Vila "pode" cair e também pode não cair. Agora estamos gerando um clima ainda mais péssimo com estas comparações, ae num tem ninguem que levanta. |
 |
|
|
Kelb
Iniciando Membro
3 Posts |
Postado - 26/07/2010 : 11:25:17
|
Pode não cair , já caiu .
Kelb |
 |
|
|
tiger_ferraz
Iniciando Membro
31 Posts |
Postado - 26/07/2010 : 13:31:48
|
EU AINDA ACREDITO QUE DE PARA O VILA ESCAPAR DO REBAIXAMENTO, E VAMOS ESCAPAR!
Jefferson Ferraz - Vila eu te AMO! |
 |
|
|
warley martins
Iniciando Membro
28 Posts |
Postado - 26/07/2010 : 14:43:31
|
| Galera na minha opinião o Vila tem q urgentemente parar de contratar, dar chanca pra base, já q anderson melo não é pior q o miracema, fabricio, rondineli, amaral não são piores q a maioria desses jogadores q foram contratados, dispensar o Paulo Comeli já q o time não tem um padrão de jogo, entrosamento e não segue uma mesma escalacão e olha q esse treinador já está 56 dias no clube e a única vitória foi contra o aparecidense e já q não tem dinheiro deixar o cargo sob o comando do zé roberto ou roberto oliveira. |
 |
|
|
Ronan
Membro Jr.

232 Posts |
Postado - 26/07/2010 : 17:14:28
|
Rapaz, o Júnior Pezão é melhor que ele.
|
 |
|
|
Machello29
Iniciando Membro
0 Posts |
Postado - 26/07/2010 : 18:19:28
|
Também acho Ronan, o JUnior Pezão se prontificou a treinar o Vila no Campeonato Goiano quando o Vila levou aquela sapatada e ele nos respeitou dando um entrevista com uma consideração imensa com o nosso time. De repente contratam Paulo "Camelo" e ele que se nao me engano estava parado, deixou o Vila pior ainda. Agora pergunto, pra que ? A questão foi dinheiro?
|
 |
|
|
fnunesneto
Membro Jr.

293 Posts |
Postado - 27/07/2010 : 03:23:10
|
Diante de todos os comentários eu só vejo uma solução para salvar o Vila Nova F.C.: UNIÃO DE TODOS OS DIRIGENTES E TORCIDA! Mas aí eu pergunto: Diante desta briga imensa de egos, onde cada um que aparecer mais do que o outro para se intitular como o salvador da pátria, será que isso é possível de aconter??? |
 |
|
Tópico  |
|