| Autor |
Tópico  |
|
wilmarsantos
Iniciando Membro
20 Posts |
Postado - 27/07/2010 : 09:00:59
|
Neto, o Junior Pezão pode não ser o salvador da patria, mas está dentro da realidade do vila está trabalhando,diferente dos treinadores que passaram por aqui, que na maioria deles estavam desempregados a muito tempo, e mostrou que entende de futebol
Wilmar |
 |
|
|
fnunesneto
Membro Jr.

293 Posts |
Postado - 27/07/2010 : 10:41:31
|
O que eu disse acima o Charles Pereira também falou hoje no seu blog:
A única solução é "correr a sacolinha" - Os conselheiros, dirigentes e até os torcedores precisar colocar dinheiro para contratação de jogadores que resolvam o problema. Ninguém tem obrigação de fazer isso, mas é a única maneira que consigo imaginar para que uma recuperação aconteça. |
 |
|
|
fnunesneto
Membro Jr.

293 Posts |
Postado - 27/07/2010 : 10:43:17
|
wilmarsantos, eu também concordo que na atual situação o Júnior Pezão é uma boa pedida. Eu até pensei que ele iria assumir o Tigre já no início do campeonato. Mas, você já viu alguma vez ultimamente o torcedor pedir alguma coisa e a Diretoria concordar? |
Edited by - fnunesneto on 27/07/2010 10:44:58 |
 |
|
|
Oliver
Iniciando Membro
40 Posts |
Postado - 27/07/2010 : 13:16:30
|
| Acho que nenhum desses jogadores que o Vila contratou é profissional. Me parece mais amadores. Não ganham de ninguém. No tempo do Barros pelo menos tínhamos mais qualidade.Alex Oliveira, Túlio, Willian, e outros. Estamos no fundo do poço!! |
 |
|
Tópico  |
|