| Autor |
Tópico  |
|
|
warley martins
Iniciando Membro
28 Posts |
Postado - 26/07/2010 : 14:49:25
|
| Galera tá certo q nosso time não é la essas coisa, más na minha opinião ja passou de hora desse treinador picar a mula, esse cara é muito ruim, o time não tem padrão de jogo, desentrosado e sem vontade, já q não tem dinheiro efetiva o zé roberto ou o roberto oliveira, tenho certesq q pior não vai ficar. FORA PAULO COMELI!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
|
Ronan
Membro Jr.

232 Posts |
Postado - 26/07/2010 : 17:12:20
|
Palmas pra vc waley (clap clap clap clap clap clap!). Vocé é o cara warley martins! A gente desce a lenha nos jogadores, chegamos os cravos na diretoria e até beliscamos o Sizenando que já é passado. Mas e o treinador? Esquecemos dele. Então vamos lá. O Raio X do Paulo Comeli:
1) Nunca ganhou nada;
2) É da linhagem dos "boleiros" não para em time nenhum e não presigia os prata-da-casa;
3) O único time um pouco maior que o Vila que ele treinou foi o Bahia, e não fez nada lá;
4) Esteve aqui em 1998, tinha um bom time na mão, mas foi eliminado pela Ferroviária de Araraquara;
5) Tem quase dois meses que esta treinando o Vila e o time não tem padrão de jogo; |
 |
|
|
JFRANCISCO
Membro Jr.

116 Posts |
Postado - 26/07/2010 : 19:35:58
|
Fora Paulo Co****!!!
Outra coisa, já que é para economizar dinheiro, manda embora esse monte de cabeça de bagre embora e coloca os juniores para jogar. |
 |
|
|
fpxm
Iniciando Membro
29 Posts |
Postado - 26/07/2010 : 19:37:24
|
| Tb achu ele fraquissimo |
 |
|
|
fpxm
Iniciando Membro
29 Posts |
Postado - 26/07/2010 : 20:40:35
|
| Vazou na braquiaria..... |
 |
|
|
vilausa
Iniciando Membro
0 Posts |
Postado - 26/07/2010 : 20:45:42
|
so foi assistir a copa do mundo no OBA... minha nossa que fase e essa que estamos vivendo isso nao passa. so pode ser macumba.. gente do ceu so pode ser 7 anos de vacas magras esta parecendo passagem biblica..
goianotdb |
 |
|
|
tigrao10
Iniciando Membro
35 Posts |
Postado - 27/07/2010 : 11:16:12
|
| isso é macumba das braba feita pela mochelandia |
 |
|
|
warley martins
Iniciando Membro
28 Posts |
Postado - 27/07/2010 : 11:27:25
|
| Se der liberdade pra esse jair rabelo, ele continua contratando um monte de perna de pau e ainda vai trazer outro treinador da mesma laia dele, acho q nós torcedores não devemos ficar passivos com essa situacão, temos q reivindicar e exigir q no mínimo tenha identidade com o futebol goiano e principalmente com o vila, já q não tem grana sugiro wladimir, pezão, roberto oliveira ou zé roberto. |
 |
|
|
mariodrfilho
Iniciando Membro
0 Posts |
Postado - 27/07/2010 : 12:16:11
|
Warley, ai já é desespero querer que Roberto Oliveira, Wladimir (moché) ou Zé Roberto resolva a situação. O Pezão até pode ser uma boa idéia. Pra conseguir fazer esse time dar um chute pra gol, cruzar uma bola na área, fazer uma jogada ensaiada, bater uma falta com categoria, saber sair jogando e livrar da Série C só um técnico de pulso meu caro. Estilo Artur Neto! Um treinador que conheça o time, a estrutura e as condições. Não qualquer treinador. Precisamos de um treinador que coloque esses caras pra jogar, que ponha medo neles, que valorize a prata da casa, que seja ofensivo e que tenha um padrão de jogo. É disso que precisamos nesse momento.
VILA EU TE AMO! |
 |
|
|
Oliver
Iniciando Membro
40 Posts |
Postado - 27/07/2010 : 13:09:00
|
| Concordo com tudo menos aproveitar prata da casa. Sabe porquê? Não temos nenhum prata da casa. O último que tivemos é mascarado. Gil que só foi ao Santos para jogar video game com o Robinho. |
 |
|
|
Gestajúnior
Moderador

756 Posts |
Postado - 27/07/2010 : 18:41:37
|
Pelo nível dos jogadores que temos contratado ultimamente temo dizer o nome do próximo técnico. Mas talvez seja o Zé Roberto se estiver em casa? Seria sacanagem com ele.
GCJ |
 |
|
| |
Tópico  |
|