| Autor |
Tópico  |
|
warley martins
Iniciando Membro
28 Posts |
Postado - 27/07/2010 : 11:37:18
|
| Uh! cadê, a esquadrão sumiu!Cadê essa torcida q se diz organizada? Agora é a hora de pressionar esses dirigentes, fazer barulho quando o time tá bom é muito facil, a cobranca tem q ser feita principalmente em cima desse jair rabelo q prometeu um time competitivo e q segundo ele iria mostrar como se contrata. Vamos esquadrão, tome uma atitide, agora q tem q mostrar sua grandeza e não ficar frouxos como vcs estão. |
|
|
mariodrfilho
Iniciando Membro
0 Posts |
Postado - 27/07/2010 : 12:12:15
|
Só sei de uma coisa.. estou sentindo muita falta da Esquadrão. A torcida organizada mais linda, mais vibrante e mais espetacular do Brasil. Não faço parte da organizada, mas sempre que vou aos jogos gosto de ficar perto pra sentir a energia da Esquadrão. Oh saudades viu, quantas saudades.
VILA EU TE AMO! |
 |
|
|
tiger_ferraz
Iniciando Membro
31 Posts |
Postado - 27/07/2010 : 13:18:04
|
AINDA TEMOS ORGANIZADA? NÃO SABIA!
Jefferson Ferraz - Vila eu te AMO! |
 |
|
|
Machello29
Iniciando Membro
0 Posts |
Postado - 27/07/2010 : 15:52:41
|
| Aqui no forum tem alguem da organizada ? Manifeste-se....rsrsr |
 |
|
|
Heitor
Iniciando Membro
2 Posts |
Postado - 27/07/2010 : 23:35:01
|
Eu sou da TEV, primeiro vo falar para o warley q nos ja estamos a quase um ano sem poder levar nossos materias para os estadios(faixas, bandeiras, etc) e se tiver algum tipo dessas manifestações envolvendo o nome da torcida ai q vai ficar pior pra nois, e outra pra fazer isso num precisa ser da Esquadrão naum, basta juntar uma galera boa de torcedores e la protestar. Para o tiger ferraz, temos torcida sim, e mesmo com esse time ruim, acompanhando o vila em todos o jogos fora des do primeiro contra a portuguesa e agora no rio de janeiro contra o duque de caxias. Para o maurodrfilho, e ruim msm cara ir para o estadio com poucos torcedores, mais tbm o ingresso ta caro o time ta ruim, essa naum e a melhor combinação para um estadio cheio, e outra quando tiver um jogo com muitos torcedores vcs vão começa a repara q a Esquadrão se dividiu, e agora tem duas torcidas a esquadrão e a sangue colorado, infelizmente, pq todo time q tem duas torcidas elas brigam entre si, e num vai ser aqui q isso vai acabar, então por isso aquela festa q nos faziamos antes naum vai ter mais, pq vai ficar um pouco de cara do lado da esqudrao e um pouco do lado da sangue colorado. E ne tiger saber se o vila tem organizada, vc num sabe naum ne, mas com certeza vc sabe q os moche tem.
Torcida Esquadrão Vilanovense antes de nos critica, tente nos supera. |
 |
|
|
fnunesneto
Membro Jr.

293 Posts |
Postado - 28/07/2010 : 08:24:29
|
A Esquadrão deixou de ser atuante a muito tempo. Hoje ela se contenta com a situação péssima do Vila Nova de maneira passiva e calada. Não vejo ela realmente se organizar, como deveria ser o seu objetivo e razão de existir, e cobrar vergonha na cara. Heitor, realmente, atualmente, o Vila Nova não tem nenhuma torcida organizada e todo mundo está vendo isso. A Esquadrão mais se parece uma facção que defende o seu próprio nome, menos o Vila Nova. E isso eu vejo não é somente nos mochés, como você diz, mas em outros grandes times como o Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Vasco da Gama, Internacional, Cruzeiro, Atlético Mineiro, etc, que realmente atuam e cobram dos seus dirigentes, treinadores e elenco, conseguindo em virtude disso bons resultados e mudanças de atitude (quem não vê constantemente na imprensa essas torcidas nos treinos, cobrando, xingando, brigando, pressionando). Pra falar a verdade, até a torcida organizada do Atlético-GO anda colocando a Esquadrão no bolso, não em número de filiados é claro, mas em presença e atuação! Alguns gatos pingados somente nos jogos devido à gratuidade dos ingressos para eles e usufruindo de viagens não ajuda em nada! A muito tempo não vejo ninguém da organizada vilanovense no OBA, muito menos no CT. A Esquadrão está devendo muito e faz seu papel ajudando em todo esse fracasso. Ao Vila Nova está faltando até isso, uma verdadeira TORCIDA ORGANIZADA. |
Edited by - fnunesneto on 28/07/2010 09:54:16 |
 |
|
|
warley martins
Iniciando Membro
28 Posts |
Postado - 28/07/2010 : 11:47:24
|
| Heitor qual o objetivo da esquadrão? Se nos bons jogos ela tem condicão de colocar na arquibancada 3000 associados, porque não colocar 300 pessoas para pressionar os diretores por melhores resultados. Se esse não for uns dos objetivos, sou obrigado a concordar com o ministério público. |
 |
|
|
Ronan
Membro Jr.

232 Posts |
Postado - 28/07/2010 : 14:29:47
|
| Heitor, esse racha na esquadrão não é bom, justo no momento em que o Vila precisa de união. Crise no único patrimônio que o Vila tem, é uma má notícia. |
 |
|
|
Heitor
Iniciando Membro
2 Posts |
Postado - 03/08/2010 : 23:13:38
|
Fnunesneto, eu ainda bato na tecla de que pra cobrar da diretoria não precisa ser da organizada, so no orkutigrão tem num sei quantos mil pessoas q naum são da organizada, basta convocar, e fazer o protesto. Warley, eu num digo objetivo, e sim nosso papel e apoiar é incentivar o VILA NOVA F.C ondde for e em qualquer lugar, vc se lembra, o tanto q era chato ir para o serra e a torcida num tava podendo levar nem batéria, o tanto q era ruim so escutava o povão xingando os jogadores e juiz, e ficava naquele silencio parecendo um velorio. Ronan, pelo q vi no jogo contra o CÚritiba, e que a Esquadrão continua grande, e q poucos integrantes passarão para a Sangue Colorado, os q passarão foram os caras q naum conseguiram tirar o presidente da TEV, e fundou essa outra torcida.
Torcida Esquadrão Vilanovense "foda-se quem naum gosta" |
 |
|
|
mariodrfilho
Iniciando Membro
0 Posts |
Postado - 04/08/2010 : 09:06:41
|
Mas existe racha entre as torcidas (Esquadrão e Sangue Colorado)?? Existe briga?
VILA EU TE AMO! |
 |
|
|
tiger_ferraz
Iniciando Membro
31 Posts |
Postado - 04/08/2010 : 18:58:45
|
heitor o que os moxés tem ou deixam de ter eu não sei e nem mesmo me interessa saber, o que eu vejo é que o VILA esta perdendo o seu maios patrimonio, que é a sua torcida e que a ORGANIZADA pelo menos em jogos esta sucumbindo, esta acabando, não vejo pressão em diretoria, acho que uma organizada realmente e de fato nós não temos... Não estou interassado nos moxés e sempre fui fã da ESQUADRÃO, mas hoje acho que ela de fato não existe... Não consigo ver hoje força em nossa torcida... Concordo que não precisa ser da ESQUADRÃO para cobrar da diretoria, porém a ESQUADRÃO é o movimento que tinhamos organizado de torcedores, acho que deveria partir da sua diretoria a iniciativa de protestos... ESPERO VER DENOVO A ESQUADRÃO DANDO O SHOW NAS ARQUIBANCADAS, QUERO QUE ELA VOLTE A SER TORCIDA DE VITÓRIAS E TAMBÉM A TORCIDA NAS DERROTAS, TORCIDA QUE APOIA NÃO IMPORTA A SITUAÇÃO... Entro no site da torcida para copiar os gritos... http://eigoran.vilabol.uol.com.br/gritosdatorcida1.html acho que nem é oficial...
NÃO SEI E NEM QUERO SABER O QUE OS MOXES TEM... O MEU SENTIMENTO HOJE É QUE ESTAMOS PERDENDO O NOSSO PATRIMONIO QUE É A TORCIDA E QUE ISSO COMEÇA NA ESQUADRÃO QUE ERA UM VULCÃO EM PLENA ATIVIDADE E HOJE PARECE UM MAR CONGELADO... CLARO QUE O MOMENTO DO TIME INTERFERE E MUITO.
Jefferson Ferraz - Vila eu te AMO! |
 |
|
|
Gestajúnior
Moderador

756 Posts |
Postado - 07/08/2010 : 13:07:38
|
Tiger, Concordo com você. Porém, o que mais nos faz perder torcida, inclusive a organizada, é o pífio desempenho da equipe, que está virando piada nacional e precisa reagir RAPIDAMENTE.
Como?
Pergunte ao Rizzo, Barros, Sizenando...nem falo dos últimos!
GCJ |
 |
|
|
Heitor
Iniciando Membro
2 Posts |
Postado - 08/08/2010 : 23:00:58
|
Gesta concordo com vc kra, so não estamos sendo tão zuados pq nossos rivais tbm estão do msm jeito do vila, pq se eles estivessem melho um pouco, xacotas pra cima de nois seria de kilo. Num sei naum viu, mais acho q num tem jeito mais, ja trocou diretoria, time inteiro, tecnico, e num meelhora nada. ta dificil viu.
Arereeeeee sou vilanovense e to cansado de sofree ee!!!!!!!!!!!!!
T.E.V " 16 anos de soberânia" |
 |
|
|
marcio TVM
Iniciando Membro
0 Posts |
Postado - 11/08/2010 : 15:22:35
|
Era como cantavamos na Camisa 12 " E na derrota e na Vitoria eu Grito forte Vilanovense eu serei até a morte!"
Siga a Vila Metal no twitter: http://twitter.com/VilaMetal |
 |
|
|
brauliopiva@hotmail.com
Membro Jr.

197 Posts |
Postado - 11/08/2010 : 16:31:38
|
Acho que os nossos inimigos não estão zuando por que já perderam a graça ou ficaram com dó de nós vilanovenses que estamos sempre cabisbaichos.
BPC |
 |
|
|
andre-lrc
Iniciando Membro
0 Posts |
Postado - 11/08/2010 : 21:50:22
|
Hoje em dia torcida influencia pouco para a manutenção de um time de futebol, existem times que não enchem uma sala de cinema com situação financeira melhor que a do Vila, por exemplo: São Caetano, Grêmio Prudente, Bragantino, Duque de Caxias etc. O que traz dinheiro a um clube é planejamento sério, porque com planejamento sério as vitórias são uma consequencia e com isso a torcida volta aos estádios e começa um ciclo virtuoso. Agora, com um time novo a cada campeonato, indefinição na direção do clube e mal planejamento, as vitórias não vem, a torcida se afasta e começa o maldito ciclo do mal, tudo tende a dar errado, é a Lei de Murphy. Seja qual for o campeonato que se disputa, sem planejamento não há sucesso.
P.S.: A torcida do Vila não abandonou o time, ele é que abandonou a torcida.
SÓCIO TIGRÃO - 528 |
 |
|
Tópico  |
|
|
|