Hacked By Vezir.04
Hacked By Vezir.04
Home | Seus dados | Tópicos Ativos | Membros | Busca | FAQ
Username:
Senha:
Salvar senha
Forgot your Password?

Todos Forums
 Campeonato Brasileiro 2008
 Série B 2009
 socio tigrao
 Novo Tópico  Responder para Tópico
 Imprimir
Autor Previous Topic Tópico Próximo  

vilausa
Iniciando Membro

0 Posts

Postado - 29/07/2010 :  08:40:15  Mostrar Perfil  Responder
alguem pode me ajudar, se eu me tornar socio tigrao hoje por exemplo, para eu ir nos jogos tem alguma carencia, ou ja terei entra no estadio imediato?

goianotdb

Walmir Goianira
Iniciando Membro

35 Posts

Postado - 29/07/2010 :  08:41:22  Mostrar Perfil  Responder com Cota
Imediato é só fazer a Adesão
Início

Walmir Goianira
Iniciando Membro

35 Posts

Postado - 29/07/2010 :  08:45:04  Mostrar Perfil  Responder com Cota
falar em sócio tigrão, alguem aqui do forum foi convocado para o jogo contra o Vila Master na sexta-feira, eu fiquei de reserva mas as chances de participar é 0% ninguem vai querer disistir de uma festa desta né, nem que seja de muleta
Início

Ronan
Membro Jr.

232 Posts

Postado - 29/07/2010 :  11:00:30  Mostrar Perfil  Responder com Cota
quanto é a prestação do sócio tigrão?

e quias os benefícios no que diz respeito a ir no estádio?

Acho que vou fazer esse negócio, chega de criticar e não fazer nada!

Alguem pode me explicar?
Início

oslima10
Membro Jr.

382 Posts

Postado - 29/07/2010 :  12:28:15  Mostrar Perfil  Responder com Cota
As mensalidades tem os seguintes valores:
R$ 25,00 para a arquibancada (sócio Prata) e R$ 39,00 com acesso às cadeiras e arquibancadas (sócio Ouro).
Catracas exclusivas. É chegar e entrar. Outra vantagem é que esse dinheiro vai direto para Vila, sem impostos, taxas de estádios e oficiais de justiça de plantão nas bilheterias do Tigrão.
Em tempo: Tigrão 67 anos, confiamos em vc!

oslima10
Início

Ronan
Membro Jr.

232 Posts

Postado - 29/07/2010 :  13:48:55  Mostrar Perfil  Responder com Cota
Obrigado oslima. Bom, vou ter que adquirir né!
Início

oslima10
Membro Jr.

382 Posts

Postado - 29/07/2010 :  14:21:07  Mostrar Perfil  Responder com Cota
Demorou. rs, rs.
Ronan, aderir ao sócio Tigrão nesta fase, em plena lanterna da segundona, é uma grande prova de amor ao Vila Nova.
Parabéns!

oslima10
Início

Ronan
Membro Jr.

232 Posts

Postado - 29/07/2010 :  17:06:05  Mostrar Perfil  Responder com Cota
Realmente, essa é a hora, valeu!
Início

mariodrfilho
Iniciando Membro

0 Posts

Postado - 29/07/2010 :  17:27:21  Mostrar Perfil  Click to see mariodrfilho's MSN Messenger address  Responder com Cota
Eu sou Sócio Tigrão. Mas, mesmo assim não estou indo aos jogos. Estou vendo na casa do meu pai pelo PFC. Mesmo assim indo pago a mensalidade. Com luta, pois como pai de família 25 reais é muita coisa. Mas perdi a vontade de ir no Serra. Estou com muitas saudades de ver a torcida lotar o estádio, vibrar, ver a Esquadrão novamente, a torcida gritar o nome dos jogadores..poxa que saudades viu!! Jogo contra o Coritiba será que vai dar torcedor? Será que vou ter coragem de encarar?

VILA EU TE AMO!
Início

vilausa
Iniciando Membro

0 Posts

Postado - 29/07/2010 :  18:08:43  Mostrar Perfil  Responder com Cota
eu vou faser tambem nao da pra pagar 30 reais e ainda ver o vila perder..
eu fazendo isso tenho meu direito exclusivo para cornetar..
brincadeira
cheguei dos estados unidos tem 1 mes e fui assitir o jogo do vila contra o ipatinga
assustei 1.000 torcedores e ainda levamos sufoco..
mais vou fazer amanha no serra..
alguem pode me informa se no estadio faz?

goianotdb
Início

Gestajúnior
Moderador

756 Posts

Postado - 29/07/2010 :  18:48:39  Mostrar Perfil  Click to see Gestajúnior's MSN Messenger address  Responder com Cota
Creio que não se faz no Serra.
Semana passada, além de pagar o mês corrente, comprei a nova camisa para fazer minha pequena parte juntar com a de vocês...

GCJ
Início

brauliopiva@hotmail.com
Membro Jr.

197 Posts

Postado - 29/07/2010 :  23:59:53  Mostrar Perfil  Responder com Cota
Tô fora mano

BPC
Início

tiger_ferraz
Iniciando Membro

31 Posts

Postado - 30/07/2010 :  10:34:48  Mostrar Perfil  Click to see tiger_ferraz's MSN Messenger address  Responder com Cota
eu pago desde o 1º dia, não fui convocado para o jogo, meu irmão foi.

Jefferson Ferraz - Vila eu te AMO!
Início

Gestajúnior
Moderador

756 Posts

Postado - 30/07/2010 :  10:43:39  Mostrar Perfil  Click to see Gestajúnior's MSN Messenger address  Responder com Cota
tb não fui convocado, mas tô dentro do sócio tigrão, já fui da CADE e se tiver o TOB - Torcedor Organizado Bom, lá estarei, hehehe.
O Vila não vai cair por minha causa.

GCJ
Início

Vila minha vida
Iniciando Membro

0 Posts

Postado - 30/07/2010 :  18:43:25  Mostrar Perfil  Responder com Cota
VILAUSA
Se você aderir hoje, e chegar as 18h no Serra Dourada de calção e chuteira talvéz até jogue a preliminar...
e dependendo do seu desempenho o Jair Rabelo te contrata para o time principal.
Início

andre-lrc
Iniciando Membro

0 Posts

Postado - 30/07/2010 :  20:49:43  Mostrar Perfil  Click to see andre-lrc's MSN Messenger address  Responder com Cota
É isso aí galera, vamos comprar essa idéia e aderir ao sócio. Sou associado desde o início do plano. Atualmente não estou indo ao estádio porque sou de carne e osso, tenho sentimento, kkkkkkkk. Renovei minha adesão e pagando a anuidade e ainda comprei uma camisa, quem não pode pagar a anuidade, faça o plano mensal de arquibancada. Uma coisa é certa, não adianta trocar comissão técnica ou diretoria, sem grana nada funciona. A galera tem que por na cabeça que o momento pra aderir ao sócio é agora, porque aconteça o que acontecer não podemos deixar de contribuir, é isso ou buscamos outro time ou outro esporte pra curtir.

SÓCIO TIGRÃO - 528
Início
  Previous Topic Tópico Próximo  
 Novo Tópico  Responder para Tópico
 Imprimir
Ir para:
Hacked By Vezir.04 ©

Hacked By Vezir.04

Início
Essa página foi gerada em 0.22 segundos. Powered By: Snitz Forums 2000 Version 3.4.03