| Autor |
Tópico  |
|
|
Valdo
Novo Membro

63 Posts |
Postado - 30/07/2010 : 23:02:55
|
E o tigre virou bichano.Rumo a serie D com todo gás.Na série C já estamos. Em 33 pontos disputados perdeu 29. Mas também pudera!!!Com exceção do Roni bichado e o frangueiro Max,que são conhecidos,o resto é jogador de várzea. Vergonha goiana. |
|
|
Kelb
Iniciando Membro
3 Posts |
Postado - 30/07/2010 : 23:11:59
|
Pior Vila de todos os tempos , tigrão virou chaninho.
Valeu Barros pela sua covardia de abandonar o barco , valeu mesmo , você conseguiu acabar com vila.
Kelb |
 |
|
|
Eduvilanova
Novo Membro

82 Posts |
Postado - 30/07/2010 : 23:41:36
|
E aí, João Carneiro, fez de tudo para voltar ao Vila! E agora, já se preparou para enfrentar o Intercap ou tocantinópolis?(e perder)
Eduardo Alves |
 |
|
|
marcyamel
Iniciando Membro
1 Posts |
Postado - 30/07/2010 : 23:44:26
|
| Eduardo vc é um otário....idiota...a vida inteira contra...puxando o saco de quem não conseguiu nada....rídiculo... o pior é que nem adianta... vc e seus irmãos são burros,... não enxergam um palmo a frente do nariz. |
 |
|
|
brauliopiva@hotmail.com
Membro Jr.

197 Posts |
Postado - 30/07/2010 : 23:45:59
|
O pior é que de 71 pontos restantes o vila terá que ganhar pelo menos 42, ou seja, um rendimento de 59%. Desta foram acho que este time não é capaz de reverter a campanha a este ponto de escapar do rebaixamento.
BPC |
 |
|
|
Eduvilanova
Novo Membro

82 Posts |
Postado - 31/07/2010 : 17:12:55
|
com certeza Marcyamel, você nunca viu o Vila ser derrotado em série C por intercap ou Tocantinópolis. Eu já vi este João Carneiro fazer campanha contra o Vila só para ver diretoria cair, "não foi ninguém que me contou, eu vi". Outra coisa, este fórum não é lugar de ficar chingando os outros, tudo o que disse de mim deve ser a sua descrição por acreditar nesta velha guarda da diretoria do Vila que nos trouxe o rótulo de amadores. Você deve acreditar em Papai Noel também? Acho que você estã achando que sou outro Eduardo, porque não te conheço e acho que você não me conhece também.
JUNIORES JÁ, PARA EVITAR O REBAIXAMENTO EM 2011, PORQUE ESTE ANO JÁ ERA.
Eduardo Alves |
 |
|
|
Ronan
Membro Jr.

232 Posts |
Postado - 02/08/2010 : 08:50:43
|
| Esse Macyamel é um moxé. Ei cara! Já que voce adora tudo isso ai, vai fazer um sócio tigrão pra pagar a redução de estômago do Jair Rabelo! |
 |
|
| |
Tópico  |
|