| Autor |
Tópico  |
|
Kelb
Iniciando Membro
3 Posts |
Postado - 30/07/2010 : 23:08:39
|
Cavalo mexeu mal - tinha que entrar com Wendel no segundo tempo no lugar do David , tira o Mateus que era o melhorzinho na armação e colocou Davi Ceara (jogador de futebol de botão)que não fez nada , ai perdemos o meio e o Burro ou Cavalo Não viu que o meio tava tomando um baile .
Pra finalizar falta contra o Vila é Penalty porque o Max aceita de longe de perto da lateral .
E aí terceira divisão , acabou já era .
Barros , sizenando , diretoria e conselheiros vocês conseguiram acabaram com nosso orgulho de ser vilanovense.
Kelb |
|
|
Kelb
Iniciando Membro
3 Posts |
Postado - 30/07/2010 : 23:13:59
|
Esqueci o arbitro jogou com a camisa do coxa de gay por baixo. enventou aquela falta e minou o time do vila com cartões.
Kelb |
 |
|
|
Eduvilanova
Novo Membro

82 Posts |
Postado - 30/07/2010 : 23:39:52
|
Não concordo quando fala do Barros. Eu falo sem medo: O Barros teve boas intenções no Vila, mas sofreu com a oposição de pessoas como o João Carneiro. E aí Sr. Carneiro, você que já se acostumou a enfrentar Intercap e tocantinópolis, e perder para ambos, segura que o Vila é seu e tenho certeza que vamos jogar o Série D de 2012.
Eduardo Alves |
 |
|
|
vilausa
Iniciando Membro
0 Posts |
Postado - 30/07/2010 : 23:40:17
|
falou tudo kelb.. nao vou falar mau do max pois vou ser crucificado.. mais fico com voce... esse foi o raio x do jogo..
goianotdb |
 |
|
|
agnd
Novo Membro

55 Posts |
Postado - 30/07/2010 : 23:42:37
|
acho que o Max nao frangou a bola foi bem colocada,mais com ese time o Max ainda faz muito,um time que nem consegue chutar no gol. so fica Roni se esforçando lá na frente,ai é foda |
 |
|
|
vilausa
Iniciando Membro
0 Posts |
Postado - 30/07/2010 : 23:45:40
|
o max esta sem vontade uma demora pra sair o tiro de meta.. totalmente com preguica.. nao vou comentar o gol pois todos ja sabem a minha opiniao mais hoje vou questionar a falta de animo do max pra sair a reposicao de bola..
goianotdb |
 |
|
|
brauliopiva@hotmail.com
Membro Jr.

197 Posts |
Postado - 30/07/2010 : 23:48:06
|
O pior é que de 71 pontos restantes o vila terá que ganhar pelo menos 42, ou seja, um rendimento de 59%. Desta foram acho que este time não é capaz de reverter a campanha a este ponto de escapar do rebaixamento.
BPC |
 |
|
|
oslima10
Membro Jr.

382 Posts |
Postado - 31/07/2010 : 00:40:51
|
Prezado Vilausa, o Max falhou no gol de falta, na minha opinião, pois eu estava do outro lado do campo e vi a bola entrar no meio do gol. Todavia, acho que ele teve um saldo positivo já que pegou muita bola( obrigação dele em sua opinião). Só não concordo com vc na pegação de pé. Mas o Max tá merecendo um banco. Eu não faço parte de tocida oganizda, mas hj mandei um monte de moxés tomar no cú, perto da polícia. Quase fui preso.
oslima10 |
 |
|
|
vilausa
Iniciando Membro
0 Posts |
Postado - 31/07/2010 : 07:43:24
|
prezado oslima por acaso vc e um que dois policias deu pressao querendo levar preso que estava com a camisa do vila vermelha,, se for eu estava atras.. esse time nao merece ser preso.
goianotdb |
 |
|
|
oslima10
Membro Jr.

382 Posts |
Postado - 31/07/2010 : 11:04:23
|
Vilausa, eu fui do trabalho direto para o Serra. Portanto, estava de camisa social. Por isso consegui me aproximar da força gay e mandá-los para aquele lugar. Um policial me pediu, educadamente que eu me afastasse e foi o que eu fiz.
oslima10 |
 |
|
|
vilausa
Iniciando Membro
0 Posts |
Postado - 31/07/2010 : 14:58:45
|
ah e porque eu estava bem proximo da forca gay e teve um senhor que levou uma pressao de dois policiais porque estava mandando os moxes tomar no tu. e entao pensei que era vc como vc disse..
goianotdb |
 |
|
|
fnunesneto
Membro Jr.

293 Posts |
Postado - 31/07/2010 : 18:51:29
|
| Gente, está mais do que provado, falta, do meio campo em diante, basta o batedor acertar o rumo do gol que o Max aceita e nem pula. Pode puxar aí a retrospectiva dos útimos gols de falta de fora da área que o Max, simplesmente, mas simplesmente, simplesmente mesmo, simplesmente com toda razão, deixou passar todas, absolutamente toooooooddaaaaaaaaassssssssssssssss. É inacreditávél... parece que acertaram o ponto fraco do Max... Não teve uma que ele defendeu... Não é possível que ninguém dentro do Vila não vê isso... Bola parada, de frente ao gol, até se o goleiro adversário bater o tiro de meta e a bola for rumo ao gol o Max nem vai nela, deixa entrar... |
Edited by - fnunesneto on 31/07/2010 18:53:55 |
 |
|
|
Ronan
Membro Jr.

232 Posts |
Postado - 02/08/2010 : 08:48:00
|
Mas oslima, Deus é pai, e os moxés se foderam, estão no G-4 negativo e tomara que rebaixe, torcida mediocre. Sobre o Max, se colocar o Weverton, vai tomar frango, pode anotar, a coisa desandou.
Eduvilanova, voce esta certo, quando os "dois patetas" Barros e Sizenando (pelo menos pagava bem e em dia os pernas de pau, para fazer a mesma coisa que os pernas de pau de hoje faz, porém recebendo salário mínimo) estavam no poder, tinha uma oposição ferrenha, ou seja, todo homem do Vila é burro, esta provado, seja oposição, seja situação.
Minhas saudades se reservam somente à Wilson Balzachi e Paulino Vilela. |
 |
|
|
warley martins
Iniciando Membro
28 Posts |
Postado - 02/08/2010 : 09:16:42
|
| Pra ser sinsero eu desconheco um presidente q foi um ótimo administrador no Vila, Paulino vilela, diniz, Barros, sizenando, João carneiro, tonico toqueiro...nenhum conseguiu alavancar o Vila, logo é inutil ficar discutindo administracões passadas, vamos pensar no hoje e ajudar o tigrão dentor de nossas possibilidades. Quanto ao jogo não devemos esquecer q o Curitiba tem um bom elenco e q tivemos no primeiro tempo as melhores chances, infelismente quando a fase tá ruim, nada ajuda. |
 |
|
|
brauliopiva@hotmail.com
Membro Jr.

197 Posts |
Postado - 02/08/2010 : 10:26:04
|
O problema é que quando será que esta faze boa chegará? Até lá o barco já terá afundado.
BPC |
 |
|
|
fnunesneto
Membro Jr.

293 Posts |
Postado - 02/08/2010 : 10:46:47
|
| O Max é bom goleiro, mas precisa melhor neste fundamento que eu falei: cobranças de falta diretas para o gol! |
 |
|
Tópico  |
|