Hacked By Vezir.04
Hacked By Vezir.04
Home | Seus dados | Tópicos Ativos | Membros | Busca | FAQ
Username:
Senha:
Salvar senha
Forgot your Password?

Todos Forums
 Campeonato Brasileiro 2008
 Série B 2009
 Parabéns a torcida que compareceu
 Novo Tópico  Responder para Tópico
 Imprimir
Autor Previous Topic Tópico Próximo  

agnd
Novo Membro

55 Posts

Postado - 30/07/2010 :  23:28:39  Mostrar Perfil  Responder
Parabéns a torcida que compareceu quase 4 mil pagantes pra um time ruim e ultimo com 90% de chance de cair pra serie C.

so nao entendo porque os jogadores que vão pro Vila nao correm,parece que todos são piados como galinha.

Sempre Vila

vilausa
Iniciando Membro

0 Posts

Postado - 30/07/2010 :  23:41:33  Mostrar Perfil  Responder com Cota
uma vez mais fomos humilhado por 20 torcedores dos moxe..
e muita humilhacao

goianotdb
Início

brauliopiva@hotmail.com
Membro Jr.

197 Posts

Postado - 30/07/2010 :  23:53:15  Mostrar Perfil  Responder com Cota
Fui ao jogo e ví um vila jogando com vontade mas isto não basta pra ganhar jogo tem que ter qualidade o que o vila não tem.

BPC
Início

agnd
Novo Membro

55 Posts

Postado - 31/07/2010 :  00:12:59  Mostrar Perfil  Responder com Cota
brauliopiva@hotmail.com, ao menos hoje mostrou um picuco de garra,vi o jogo na tv aqui na bahia e talvez treinador dê mais força a esse time,pois ele chegou pode se falar ontem
Início

mariodrfilho
Iniciando Membro

0 Posts

Postado - 31/07/2010 :  00:38:31  Mostrar Perfil  Click to see mariodrfilho's MSN Messenger address  Responder com Cota
Eu estive no jogo. É triste, muito triste. O time jogou bem, com raça, coisa que não se via antes. MaS, falta um matador. E tomamos gol de qualquer jeito, é incrível. Triste, estou muito triste.

VILA EU TE AMO!
Início

fnunesneto
Membro Jr.

293 Posts

Postado - 31/07/2010 :  18:59:47  Mostrar Perfil  Responder com Cota
Ops, agnd, segundo o site Chance de Gol são 99.5 % de chance de rebaixamento.
Início

Ronan
Membro Jr.

232 Posts

Postado - 02/08/2010 :  08:37:20  Mostrar Perfil  Responder com Cota
Sabem qual é o maior problema? É a leniência da imprensa. Os moxés quando disparam a perder, a imprensa fiscaliza, critica e cobra. Após o jogo do Vila Nova com o Coritiba eu fui bombardeado pelos comentaristas conformados elogiando o Vila Nova. O joazão da 820, nossa! Faltou ele dizer que o Mano Menezes teria que convocar o David para o lugar do Ganso na seleção. A imprensa esta lavando as mãos quanto ao Vila Nova. Talvez ela esteja certa, cansada de brigar lá no OBA eles estão virando as costas para o tigrão.

E agora? primeiro ministro Jair Rabelo!
Início
  Previous Topic Tópico Próximo  
 Novo Tópico  Responder para Tópico
 Imprimir
Ir para:
Hacked By Vezir.04 ©

Hacked By Vezir.04

Início
Essa página foi gerada em 0.22 segundos. Powered By: Snitz Forums 2000 Version 3.4.03