Postado em: 11/07/2015 às 11:30

Nação colorada

 

Hoje venho aqui para convocar mais uma vez você, que é apaixonado por esse clube assim como eu, para estar conosco em mais uma importante partida na Série C. Sei que nas últimas partidas não conquistamos todos os pontos disputados, mas a garra de nossos atletas em nenhum momento faltou.

Desde o início do ano, estamos fazendo o possível para dar ao nosso Vila Nova todas as conquistas almejadas. Estamos trabalhando sim em um time que honre a camisa colorada, estamos trabalhando também em melhorias estruturais para você e todos os que desfrutam de nossas dependências. Estamos gastando o que esta ao nosso alcance, não estamos fazendo loucuras. Trabalhamos incansavelmente para que pagamentos, alimentação e melhorias em nosso estádio façam parte da nossa realidade.

Estou ciente de que mais do que tudo citado acima, vocês querem as redes do gol balançando como nós tmb queremos. Querem soltar o grito de gol e poder pular em nossas arquibancadas, que você mesmo ajudou a dar uma nova cara. Também quero comemorar e saborear mais três pontos na tabela de classificação.

Venha mais uma vez mostrar para todo o Brasil o que é a torcida vilanovense, vamos encher o OBA, lotar o caldeirão e juntos sair com a satisfação de dever comprido. A partida vocês já sabem. O compromisso é diante do Botafogo / PB hoje, às 19h, no OBA.

Guto Veronez