MOISÉS MARCA DOIS E VILA EMPATA FORA

segundo gol marcado por Moisés
segundo gol marcado por Moisés (Foto: Comunicação Vila Nova / Paulo Massad)

O Vila Nova foi a Rio Verde enfrentar o time da casa e empatou pela segunda vez nesse Campeonato Goiano, mas dessa vez com gols, e muitos, o placar final foi 3 a 3 com direito a dois gols do atacante Moisés.

Mesmo com muita chuva durante praticamente toda a partida no Estádio Mozart Veloso do Carmo, o jogo foi bastante movimentado e cheio de alternativas como o próprio placar indicou. Ainda no primeiro tempo, o Vila abriu o placar com um chute de Moisés, da entrada da área no canto direito do goleiro Tom.

Na segunda etapa, o Vila continuou melhor na partida e com Moisés mais uma vez, o Tigrão ampliou o placar, após cruzamento de Vandinho. Quando tudo parecia estar tranquilo para o Vila, o time da casa reagiu e diminuiu o placar com Saulo que tinha entrado no decorrer do jogo.

Com o primeiro gol marcado, o time da casa se atirou pra cima do Vila, mas logo veio o terceiro gol colorado, após cobrança de escanteio  de Moisés, o zagueiro Wesley Matos mandou a bola pra rede, parecendo garantir a vitória para o Tigrão. Mas o mesmo Wesley Matos, autor do terceiro gol, cometeu pênalti e foi expulso por André Luis Castro, árbitro da partida.

Com um jogador a menos e a cobrança de pênalti convertida pelo atacante Saulo, o Vila começou a ser pressionado pelo Rio Verde, até que aos 43 minutos, Gabriel recebeu bola na entrada da área e dá um toque sutil pra tirar o goleiro Wendell do lance e empatar a partida, fim de papo, 3 a 3 em Rio Verde.

O Vila esteve em campo com Wendell, Maguinho, Brand, Wesley Matos, Halisson e Patrick Brey, Billy, Everton e Moraes Jr.(Geovane), Vandinho(Patrick Leonardo) e  Moisés(Mateus Anderson). Os jogadores se reapresentam nessa segunda-feira a tarde e começam a preparação para o jogo da Copa do Brasil, na quinta(16),  em Manaus contra o Fast Clube.