De olho na Copa do Brasil, Tigre iniciou preparação na tarde de hoje


O Vila Nova Futebol Clube tem nesta semana um importante compromisso. Além do Goianão em andamento, o clube tem pela frente o primeiro confronto válido pela Copa do Brasil. O Tigre volta a disputar essa competição após 10 anos e agora, sob o comando de Mazola Jr.

De olho nesta importante partida, o elenco colorado iniciou na tarde de hoje, as atividades preparatórias. Serão apenas dois treinos em solo goiano e já em Manaus a preparação deverá ser finalizada no período da tarde da quarta-feira. Poupados do último confronto no Goianão de olho na Copa do Brasil, onde o marcador ficou no 3 a 3, seis atletas estão recuperados para o confronto.

Estiveram fora os volantes PH, Marcos Serrato e Fagner, o lateral esquerdo Jonathan, o meia Hiroshi e o atacante Wallyson. Além desses nomes que foram poupados por Mazola Jr, o comandante conta também o zagueiro Bruno, prata da casa que vem desempenhando um bom futebol garantido sua titularidade na equipe.

A tendência é que a viagem para Manaus conte com o elenco completo fazendo que assim o resultado positivo seja alcançado. A última participação do Tigre na competição aconteceu na edição do ano de 2006. Na oportunidade, ainda na forma antiga de disputa com jogos de ida e volta, o Vila realizou cinco partidas.

Seu primeiro adversário foi o Grêmio Coariense, após passar pela equipe, o Tigre enfrentou o Paysandu. A classificação para a próxima fase aconteceu graças ao primeiro resultado dentro de casa, uma vitória de 3 a 1. Já o jogo de volta o adversário marcou apenas 1, fazendo com que o Tigre garantisse a vaga.

Classificados, o Vila enfrentou a equipe do Fluminense. Dentro de casa o placar foi de 2 a 2, mas no jogo de volta a equipe carioca aplicou o placar de 4 a 0 fazendo com que o Vila estivesse fora da competição. E agora nesta temporada, a equipe irá entrar em campo para conquistar resultados positivos e ir o mais longe possível.