VILA TEM TRÊS NOVOS PARCEIROS NA ESTREIA DA COPA DO BRASIL

O Vila Nova volta nessa noite, a disputar a Copa do Brasil depois de um longo intervalo fora da competição, já que a última edição que o time colorado participou, foi em 2006, chegando às oitavas de final e sendo eliminado pelo Fluminense naquela oportunidade.


A delegação colorada está em Manaus-AM pra enfrentar o Fast Clube às 22:30 horário de Brasília, 20:30 horário local e essa partida marca também a exposição de três novos parceiros . As empresas Unimed Goiânia planos de saúde, Supermercados Bretas e a escola de inglês UPTIME a partir de hoje, estampam suas marcas no uniforme colorado.


Das três empresas, duas tem contrato de um ano com o clube, a rede de supermercados Bretas e a Unimed Goiânia, já a franquia da escola de inglês UPTIME, tem um acordo de parceria de dois anos com o Tigrão.


“Pro Vila é motivo de imenso orgulho contar com estes três patrocinadores, isso só demonstra a força da camisa do Vila Nova. Três empresas de magnitude nacional, que agregam muito valor ao manto colorado”, ressalta o Diretor de Marketing do Vila Nova, Evandro Júnior.


A Unimed Goiânia vai estampar sua marca na parte de trás da camisa, abaixo do número do jogador, a UPTIME fica com a parte da numeração, dentro do número estampando sua marca, já a rede de supermercados Bretas, estará na parte da frente da camisa, na altura da barriga.