“É o momento da nossa virada”, afirma Wesley Matos diante de confronto contra a Aparecidense


O Vila Nova realizou hoje a ultima atividade preparatória para o confronto diante da Aparecidense. E o compromisso deste sábado é de extrema importância para o clube e também para todos do elenco. E de acordo com o capitão Wesley Matos, as mudanças são aceitáveis após o último resultado.

"No futebol, quando a gente vem de um resultado negativo como esse é normal ter mudanças. Independente de quem entrar, o que o Mazola escolher vai ser o melhor para o Vila Nova." E em busca do melhor para o clube o Tigre está determinado para entrar em campo e garantir o resultado positivo, mesmo sabendo da condição do adversário.

"Uma equipe que vem com vitórias seguidas está com a confiança lá em cima. Quando vencemos lá no primeiro turno já sabíamos que a Aparecidense ia buscar a classificação. Mas é o momento da nossa virada, da reerguida. Um jogo importantíssimo para que a gente possa buscar a liderança, que é o que a gente almeja neste momento." Afirmou o capitão.

Com os mesmos 17 pontos das demais equipes que figuram entre a faixa de classificação, o Tigre tem neste jogo de amanhã, a oportunidade de retomar a liderança. O compromisso que está agendado par às 16h, será no Serra Dourada e a venda de ingressos já está acontecendo no guichê da escolinha, no OBA.