Placar final: Vila 0 a 1 Aparecidense

O segundo turno do Goianão 2017 chegou ao fim. E no último confronto do turno, a equipe colorada viveu uma partida repleta de emoções, mas o resultado final não foi positivo. Pelo placar final de 1 a 0, o Tigre perdeu a terceira partida na competição.

Previa-se um jogo difícil e foi justamente o que a equipe comandada por Mazola,  encontrou no Serra Dourada. O adversário foi quem marcou primeiro. A partir de então, os atletas do Tigre tentavam chegar ao gol adversário sem sucesso. Até que aos 24’ da etapa, Moisés recebeu a bola e avançou na grande área e sofreu falta. Penalidade máxima marcada e Hiroshi foi para a cobrança, mas ela não foi concluída com sucesso.

Na segunda etapa, os guerreiros do Tigre foram para cima do adversário e aos 12’ conseguiu igualar o marcador. Mas não, o gol legítimo que Mateus Anderson marcou foi invalidade pelo assistente, fazendo com que o Tigre garantisse até o momento um ponto importante na tabela.

Aos 24’ da etapa final, o Tigre, novamente com Moisés conseguiu outra penalidade máxima, mas a tarde não estava favorável e ela não foi concluída com sucesso. Com o apito final, a equipe colorada não pontuou e segue na zona de classificação. O próximo compromisso será fora de casa, diante da equipe do Iporá.