Segundo turno a vista para Sub-19 e Sub-17


O calendário do Tigre está a todo o vapor e se por um lado o elenco profissional está em busca da vaga na grande final, pelas categorias de base o primeiro turno chegou ao fim. Sub-19 e Sub-17 encerraram na última semana a primeira parte da fase classificatória, enquanto o Sub-15 vai para a disputa do segundo compromisso na categoria.

Com inicio de temporada agitado, o Sub-19 do Tigre encerrou o primeiro turno do Campeonato Goiano da 1ª divisão em 4º lugar de seu grupo. O turno foi encerrado com vitória pelo placar de 2 a 0. Foram cinco partidas disputadas, sendo 2 vitórias, 1 empate e 2 resultados negativos. Neste sábado (22), comandados por Ariel Mamede, a categoria inicia o segundo turno diante do Anápolis, às 9h30 no Zeca Puglise.

O primeiro turno do Goianão também chegou ao fim para a categoria do Sub-17. Invictos na competição, a garotada do Tigre ocupa a 4ª colocação do Grupo A com 9 pontos. Foram 5 confrontos com 2 vitórias e 3 empates. A última rodada no turno aconteceu diante do Goiás e o placar ficou no 0 a 0. O primeiro compromisso do segundo turno será diante da equipe do Jardim América. O jogo será no dia 25, às 15h30 no CT do Tigre.

Apenas o Sub-15 ainda está no inicio de competição. A categoria irá para a segunda rodada em busca da primeira vitória. A estreia aconteceu diante do Atlético e o próximo confronto será diante do Desportivo Real, nesta quinta-feira (20) às 15h30, no CT do Tigre.