Preparação iniciada para última partida da semi


O elenco profissional do Tigre tem na próxima segunda mais uma importante partida. Após vencer o primeiro confronto da semifinal do Goianão 2017, os atletas retomaram na tarde de hoje, as atividades no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Em mais uma semana de treinamentos que se inicia os atletas tem um período valioso de aprimoramento e concentração.

Entre trabalhos físicos e técnicos, os atletas se dividiram para que no fim da semana, o resultado seja positivo e todos estejam em sua melhor forma física. Mesmo com o desgaste que é normal, após jogos de alta intensidade, o comandante técnico não tem nenhuma baixa por lesão.

Mas por outro lado, o volante PH já está entregue ao departamento físico. Além dele, quem também já está realizando atividades no gramado é o lateral Patrick e o meia Hiroshi. Os atletas tem mais quatro períodos de atividades para que quem sabe, possam estar a disposição do comandante Mazola. A segunda partida foi confirmada para o estádio Aníbal Batista de Toledo, às 20h da segunda-feira.