Em busca da vaga na final, atletas do Tigre seguem em forte ritmo de preparação para segundo jogo

Em busca da vaga na final, atletas do Tigre seguem em forte ritmo de preparação para segundo jogo
(Foto: Comunicação - Vila Nova / Douglas Monteiro )


Com o mesmo foco e determinação, é assim que os atletas do Tigre vão entrar em campo na última e decisiva partida da semi do Goianão 2017. Com atividades preparatórias iniciadas na tarde de ontem, o elenco colorado tem pela frente mais alguns períodos de atividades. Preparação para o segundo confronto que será tão ou mais difícil que o primeiro. 

"A vitória deu um pouco de confiança para nós. Mas sabemos que o próximo jogo será mais importante ainda. Será um jogo muito difícil e o sinal de alerta estará redobrado", disse o volante Fágner que foi titular na primeira partida. O atleta acredita ainda que os donos da casa devem sair mais para o jogo.

"O que muda é que essa pequena vantagem que a gente conseguiu vai fazer com que o time deles venha mais para cima e ainda por estar jogando em casa. Eles vão buscar o resultado positivo a todo momento, então nós temos que entrar mais ligados para não sofrer tanta pressão que eles vão fazer”.

E independente do local do jogo, o meia Everton acredita no bom futebol do grupo e na determinação para garantir a vaga na final. "Não temos que escolher campo, aonde colocar nós vamos jogar e vamos com o mesmo espírito. O que o Mazola optar nós vamos entrar em campo e cumprir da melhor maneira possível." 

O prata da casa ainda se mostrou satisfeito com o futebol apresentado na segunda "Muito feliz pela minha atuação, pelo empenho de todos os jogadores e mais feliz ainda pelo resultado importante nesta primeira partida". E mesmo com a vantagem conquistada, Everton e os demais atletas seguem focados para conquistar o resultado positivo.