Categorias de base: Com dois resultados positivos e um negativo, garotada tem segundo jogo para reverter e confirmar classificação


A primeira rodada de jogos decisivos nas categorias de base no Goianão de cada categoria se encerrou hoje. Sub-19 e Sub-17 nas semi e o Sub-15 nas quartas, tem outro decisivo e único confronto. O Sub- 17 sai atrás no marcador, e as outras duas tem pequena vantagem conquistada no primeiro jogo.

No Sub-15, em jogo válido pelas quartas de finais do Campeonato Goiano, a categoria goleou. Foram 4 gols marcados na casa do adversário que diminuiu com 1. O jogo da volta será no sábado (17), às 9h30 no CT do Tigre.

Já no Sub-17, o primeiro resultado da semifinal não foi favorável. Jogando em casa contra o São Luiz, a equipe comandada por Zé Roberto não conseguiu garantir a vantagem para o segundo jogo. O placar final foi de 2 a 1 para os visitantes. Também neste sábado (17), a garotada vai até o interior do estado em busca da classificação.

Quem também garantiu uma pequena vantagem para o segundo jogo da semi foi o Sub-19. Jogando na tarde de hoje no OBA, os atletas garantiram a vitória pelo placar de 1 a 0 diante do Trindade. O jogo onde sairá o finalista do Goianão será na próxima quarta (21), no Abraão Manoel da Costa às  15h.