Vila encerra preparação na tarde de hoje para encarar o Boa

Vila encerra preparação na tarde de hoje para encarar o Boa
(Foto: Comunicação Vila Nova / Paulo Massad)

O Vila Nova finaliza na tarde de hoje(10), sua preparação para o jogo diante do Boa Esporte amanhã, às 20:30 horas no estádio Serra Dourada. O técnico Hemerson Maria comandará um trabalho com portões fechados e em seguida, o grupo já entra em concentração.

Autor do gol da vitória na última rodada, o atacante Alípio comemora ter feito gols em momentos cruciais nessa Série B, como na última rodada, gol que deu a vitória para o time colorado, e nas duas outras oportunidades, contra Internacional e América-MG.

“Agora temos o segundo turno pela frente, os adversários são os mesmos, porém a importância de cada jogo é maior. Espero continuar ajudando a equipe e fazendo gols importantes”, destacou Alípio.

Para o confronto de amanhã, o técnico colorado não poderá contar com o zagueiro e capitão do time, Wesley Matos, que ainda se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa. Outro jogador que muito possivelmente ficará de fora, é o atacante Wallyson, titular na vitória diante do Londrina-PR, mas que sentiu fortes dores nas costas após a partida e ainda está sendo avaliado pelo departamento médico.

Um terceiro e certo desfalque, é o artilheiro do time, o meia Alan Mineiro que na última partida recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre a suspensão automática. No trabalho da tarde de hoje, que acontecerá no Onésio Brasileiro Alvarenga, o técnico Hemerson Maria deverá definir o substituto de Alan Mineiro e também saber se poderá ou não, contar com o atacante Wallyson.

 

#PazNoFutebol

Paulo Massad / Assessoria de imprensa