Quinta-feira de trabalho a tarde para o elenco colorado

Quinta-feira de trabalho a tarde para o elenco colorado
(Foto: Comunicação Vila Nova / Paulo Massad)

O Vila Nova segue sua preparação visando o clássico do próximo dia 14, no estádio Serra Dourada. Na tarde desta quinta-feira(05), os jogadores que foram titulares diante do Ceará na última terça, fizeram um trabalho na academia do clube, no Onésio Brasileiro Alvarenga, enquanto os demais atletas, trabalharam sob o comando de Hemerson Maria, no CT Marconi Perillo.

O elenco volta a trabalhar amanhã pela manhã e segue a preparação visando o jogo diante do Goiás, o técnico Hemerson Maria não tem problemas de suspensão ou contusão para esse jogo. Para o lateral esquerdo Gastón, o momento é de trabalho, descanso e tranquilidade, nessa preparação para o jogo e o principal, manter o que tem sido feito ao longo da competição.

“O grande segredo é não mudar, nessa reta final precisamos manter o que fizemos até agora ao longo da competição. Foi assim que ficamos mais de vinte rodadas entre os quatro primeiros, é claro que tem coisas que precisam ser corrigidas, mas temos que ter calma, tranquilidade, a confiança está intacta, o grupo é maduro. Nós assimilamos o golpe, é claro que não tem ninguém feliz, mas entendemos a derrota e agora temos dez dias para trabalhar e nos preparar para o clássico”, analisou Gastón.

 

#PazNoFutebol  #SempreVila #SeuGritoNossoPoder

Paulo Massad / Assessoria de imprensa