Tigrão segue sua preparação para o clássico de sábado

Tigrão segue sua preparação para o clássico de sábado
(Foto: Comunicação Vila Nova / Douglas Monteiro)

O Vila Nova segue sua preparação para o clássico do próximo sábado(14), no Serra Dourada, diante do Goiás. O técnico Hemerson Maria comandou na tarde de hoje, um trabalho no ct Marconi Perilo. Para a partida do fim de semana, o comandante colorado contará com todos os jogadores que vem atuando nesta Série B, já que não tem ninguém suspenso ou no departamento médico.

Um dos jogadores que terá a primeira oportunidade de participar desse clássico entre Vila Nova e Goiás, é o goleiro Luís Carlos, que chegou ao clube após a partida em que o Tigrão saiu vitorioso por um a zero. Luís se firmou como dono da camisa um e está esperançoso que o Vila fará uma grande exibição.

“Com certeza a expectativa é a melhor possível, vai ser meu primeiro clássico com a camisa do Vila e a gente sabe que jogo assim, tem um gostinho diferente. Mexe com a cidade e é gostoso de jogar, um jogo que será muito importante tanto para nós quanto para o Goiás. Estamos trabalhando, temos que nos dedicar ao máximo e tenho certeza que faremos um grande jogo”, destacou Luís Carlos.

Amanhã o treino acontece no período da manhã, com trabalho também no CT Marconi Perillo e só nos últimos trabalhos da semana é que o técnico Hemerson Maria deverá esboçar o que vai ser o time para enfrentar o Goiás no sábado.

 

#PazNoFutebol  #SempreVila  #SeuGritoNossoPoder

 

Paulo Massad / Assessoria de imprensa