Ecival Martins faz balanço após um ano como presidente

Ecival Martins faz balanço após um ano como presidente
(Foto: Comunicação Vila Nova / Paulo Massad)

O Vila Nova segue seu trabalho visando o clássico de sábado diante do Goiás no estádio Serra Dourada e em meio a essa preparação, o presidente Ecival Martins completa a marca de um ano à frente da presidência executiva do clube. Ontem foi o dia em que o presidente completou essa marca, e como estava em viagem, só pôde conceder uma entrevista coletiva na tarde de hoje(12). O mandatário máximo do clube faz um balanço sobre sua gestão até o momento.

“Eu estou muito feliz, em primeiro lugar estou agradecido a Deus pela oportunidade de presidir um clube do tamanho do Vila Nova. Nesse um ano muita coisa aconteceu, eu me lembro muito bem que minha principal bandeira levantada naquele momento, era a credibilidade. O Vila sofria muito por conta de uma série de situações que entristecia o torcedor. Foi elaborado um projeto para curto, médio e longo prazo e nós implantamos isso aqui, um modelo novo de gestão. Agradeço muito a Deus pela equipe que eu tenho, muito comprometida com a gestão, com a filosofia e todo esse conjunto de situação tem dado certo. O Vila Nova está no caminho certo para trilhar novos rumos a partir de agora”, avaliou Ecival Martins.

Lembrando que Ecival Martins ganhou a eleição apenas para terminar o mandato anterior após renúncia do presidente Gutemberg Veronez, com isso, no fim deste ano, haverão novas eleições, já que os mantados no Vila Nova são de dois anos. Sempre que perguntado, o atual presidente Ecival Martins, deixa claro que até pela possibilidade de acesso do time para a Série A, não é o momento de se fazer política e que vai definir se será ou não candidato à reeleição em outra oportunidade.

 

#PazNoFutebol  #SempreVila  #SeuGritoNossoPoder  #AmorDeVerdade

Paulo Massad / Assessoria de imprensa