Vila Nova e Santa Cruz-PE ficam no 1x1

Vila Nova e Santa Cruz-PE ficam no 1x1
(Foto: Comunicação Vila Nova / Douglas Monteiro)

O Vila Nova entrou em campo na noite de hoje(07), e voltou a empatar na Série B, desta vez com o Santa Cruz no estádio Serra Dourada. O próximo compromisso do Tigre será contra o Internacional, no próximo sábado(11), no estádio Beira Rio.

Em relação ao empate, o primeiro tempo foi marcado por muitos erros de passes de ambos os lados, mas com o Santa Cruz um pouco melhor em campo, como o próprio técnico Hemerson Maria reconheceu. Mesmo assim, aos 33 minutos, após cobrança de escanteio de Alan Mineiro, o volante Geovane cabeceou e abriu o placar. 

Na segunda etapa o time visitante continuou insistindo ofensivamente até chegar ao empate com Ricardo Bueno. Após o gol do time visitante, o jogo ficou aberto, com as duas equipes buscando a superioridade no placar, mas com ineficiência ofensiva de ambas as partes, fazendo com que o resultado não mudasse mais.

O elenco colorado se reapresenta na tarde de amanhã e começa a preparação para o confronto diante do Internacional-RS. Para esse jogo o técnico Hemerson Maria ainda não contará com o atacante Moisés que segue se recuperando de uma pancada na cabeça, que aconteceu no empate diante do Paysandú-PA e poderá contar com o retorno de Tiago Adan que hoje esteve indisponível por estar suspenso.

O Vila Nova entrou em campo com Luís Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón; PH, Geovane e Alan Mineiro(Marcelinho); Wallyson(Jenison), Lourency e Alípio(Fágner). O jogo teve um público presente de 3.461, um público total de 4.496 e uma renda de R$33.985,00.

 

#PazNoFutebol  #SempreVila  #SeuGritoNossoPoder  #AmorDeVerdade

 

Paulo Massad/Assessoria de imprensa