Vila Nova e Inter empatam em 1 a 1

Vila Nova e Inter empatam em 1 a 1
(Foto: Ricardo Duarte)

O Vila Nova entrou em campo na tarde deste sábado(11) e empatou em 1 a 1 com o Internacional no estádio Beira Rio em Porto Alegre-RS. A igualdade no placar deixa a situação do Tigrão ainda mais complicada na luta pelo acesso, já que agora, são 5 pontos de diferença para o quarto colocado.

O primeiro tempo foi marcado pelo domínio do Internacional em busca do gol nos primeiros minutos e não demorou muito para a vantagem no placar acontecer. Aos 14 minutos após bola cruzada na área em jogada confusa, Cláudio Winck aproveita a sobra de bola e manda pro gol. Com a vitória parcial, o time da casa continuou com maior volume de jogo tentando ampliar o placar e o Vila Nova buscando responder em contra ataques sem levar muito perigo.

Na segunda etapa o Vila Nova chegou ao empate logo aos cinco minutos, após cobrança de falta de Alan Mineiro, a defesa afastou mal e Ruan pegou a sobra de voleio empatando a partida. A partir daí, o jogo ficou aberto, com as duas equipes tendo boas chances de marcar o gol da vitória e por parte do Vila Nova, a melhor chance foi após enfiada de bola de Alan Mineiro para Maguinho, mas o goleiro Danilo fez milagre e impediu o gol vilanovense.

A delegação colorada retorna para Goiânia amanhã, com previsão de chegada para o início da tarde e a reapresentação acontece na segunda-feira(13), no Onésio Brasileiro Alvarenga e o time começa a preparação para enfrentar o Figueirense-SC, na terça-feira, no estádio Serra Dourada.

 

#PazNoFutebol  #SempreVila

Paulo Massad / Assessoria de imprensa