Diretoria oficializa permanência de Hemerson Maria para 2018

Diretoria oficializa permanência de Hemerson Maria para 2018
(Foto: Paulo Massad / Comunicação Vila Nova)

A diretoria do Vila Nova oficializou a renovação de contrato do técnico Hemerson Maria para a temporada 2018. O anúncio foi feito pelo presidente executivo Ecival Martins e o executivo de futebol Felipe Albuquerque na tarde desta terça-feira(21). Na oportunidade, Ecival Martins aproveitou e oficializou a permanência de Felipe Albuquerque como Executivo de futebol para a próxima temporada.

“É com muito prazer que estou aqui para anunciar algo que há muito tempo nós planejávamos, a continuidade, então eu tenho o prazer de oficializar a permanência do Felipe Albuquerque no cargo de executivo de futebol, assim como os demais membros, a Maria Beatriz no financeiro, o Evandro Jr. no Marketing e a Dra. Neliana no departamento Jurídico. Consequentemente quero dizer que estou muito orgulhoso de anunciar a permanência do Hemerson Maria como comandante técnico para a próxima temporada”, Destacou o presidente executivo Ecival Martins.

Além do presidente executivo do clube, tanto o executivo de futebol, quanto o técnico Hemerson Maria, fizeram pronunciamentos e concederam entrevistas coletivas. Dentre os assuntos tratados, Felipe Albuquerque deixou claro a intenção de renovar com o máximo de jogadores do atual elenco e a responsabilidade financeira que será mantida para a próxima temporada.

“Nós vamos tentar renovar com o máximo possível, mas é claro que alguns jogadores estão sendo muito valorizados pela campanha que fizeram nessa Série B. Eu ainda vou conversar com cada um, mas não vou fazer nada que ameasse a saúde financeira do clube”, analisou Felipe Albuquerque.

Em relação a permanência de Hemerson Maria para a temporada 2018, os dois dirigentes fizeram muitos elogios ao profissionalismo do técnico, postura, comprometimento e o próprio Hemerson se mostrou bastante satisfeito em oficializar sua permanência no clube para o ano que vem, reconhecendo que a responsabilidade aumentará na próxima temporada.

“É com muita felicidade que chegamos a um acordo, estamos conversando há um tempo já e eu sempre deixei claro pro Felipe e para o presidente, a vontade enorme que eu tinha de continuar aqui, dar continuidade no trabalho. Eu me sinto muito bem aqui no Vila Nova, uma equipe que readquiriu o respeito e independente do que acontecer no sábado, já que ainda temos uma rodada, e estamos buscando essa quinta colocação, que não deixa de ser uma colocação honrosa. Eu sempre coloquei que o Vila teve o ano maravilhoso pelo fato de todos puxarem a corda para o mesmo lado e quando isso acontece, as coisas tendem a dar certo”, Avaliou Hemerson Maria.

 

#PazNoFutebol   #SempreVila

 

Paulo Massad / Assessoria de imprensa