Penúltimo treino do ano aconteceu hoje pela manhã

O elenco colorado fez na manhã de hoje(23), o penúltimo treino da temporada 2017, para enfrentar no sábado às 17:30, o Londrina-PR no estádio Serra Dourada pela última rodada da Série B. Para o Vila Nova, esse jogo vale o feito de ultrapassar a pontuação de 2008 onde o time daquele ano alcançou 58 pontos como agora.

O técnico Hemerson Maria vai contar com praticamente todo o elenco para essa partida, apenas os atacantes Moisés e Tiago Adan estarão fora. Moisés foi liberado para fazer uma cirurgia de retirada das amídalas, já Adan se recupera de uma contusão no músculo adutor da coxa. O goleiro Wendell segue na reta final de transição após se recuperar de uma entorse no tornozelo e pode reaparecer no banco de reservas para essa última partida da temporada.

Amanhã pela manhã o grupo de jogadores fará o último treino e como de costume, a atividade será de portões fechados para a imprensa. No período da tarde os convocados para a partida se reapresentarão no OBA e após o jantar entram em regime de concentração para o compromisso diante do Londrina-PR.

 

#PazNoFutebol  #SempreVila

Paulo Massad / Assessoria de imprensa