A sexta foi de treino pela manhã e visita no período da tarde

A sexta foi de treino pela manhã e visita no período da tarde
(Foto: Paulo Massad / Comunicação Vila Nova)

A sexta-feira foi movimentada no Onésio Brasileiro Alvarenga, na parte da manhã, o elenco finalizou a preparação para o confronto de hoje diante do Londrina no Serra Dourada. Já no período da tarde, uma parceria entre a Polícia Rodoviária Federal e o Hospital Araújo Jorge reuniu cerca de 70 crianças que lutam contra o câncer, para uma visita ao OBA.

Além do presidente executivo Ecival Martins, estiveram presentes para receber as crianças, o técnico Hemerson Maria, o capitão Wesley Matos e o artilheiro do time Alan Mineiro. Durante o encontro foram distribuídos brindes para as crianças e foram entregues duas camisas autografadas pelos jogadores para que seja feito leilão e ajude em melhorias para o hospital.

Em relação ao trabalho do time no período da manhã, o técnico Hemerson Maria comandou um trabalho de portões fechados e na entrevista coletiva que aconteceu antes do treino afirmou que o Vila entrará em campo com o time principal, buscando a vitória para superar a melhor campanha da história do time em pontos corridos.

 

#PazNoFutebol   #SempreVila

Paulo Massad / Assessoria de imprensa