Sexta de trabalhos em dois períodos e zagueiro destaca busca pela titularidade

Sexta de trabalhos em dois períodos e zagueiro destaca busca pela titularidade
(Foto: Paulo Massad / Comunicação Vila Nova)

A sexta-feira será de trabalhos em dois períodos para o elenco colorado, agora pela manhã, a atividade aconteceu no Onésio Brasileiro Alvarenga, sob o comando do preparador físico Renan Lima. No período da tarde os jogadores treinarão no CT Marconi Perillo, sob o comando do técnico Hemerson Maria.

O Tigrão ganhou um dia a mais de treinos na pré-temporada, já que a estreia do time passou da próxima quarta-feira(17) para a quinta-feira(18). Além de procurar um substituto para Sérgio Mota que deixou o clube para ir jogar na China, outro setor que o técnico Hemerson Maria tem feito testes, é na defesa. Diego Giaretta vem treinando no considerado time titular, mas seu companheiro de zaga durante os treinos foi diferente em algumas situações durante os trabalhos.

O zagueiro prata da casa Bruno Prado chegou a atuar na temporada passada nas três competições que o Vila Nova disputou, o Goianão, a Copa do Brasil e a Série B. O jovem zagueiro elogia a qualidade do companheiro de posição Diego Giaretta, e entende que a vaga na defesa está em aberto.

-Ele é um grande jogador e estamos tentando encaixar o mais rápido possível, não tem nada definido ainda. Vamos continuar trabalhando e aguardar a decisão do treinador. Acho que está tudo em aberto, já trenaram o Giaretta e o Heitor, depois o Giaretta e eu, então vou trabalhar duro e se a oportunidade surgir, vou tentar agarrar.

O final de semana que antecede o início da caminhada do Vila Nova no campeonato estadual será de trabalho, amanhã(sábado), o time treinará em dois períodos e no domingo a atividade vai acontecer no período da manhã.

 

Paulo Massad / Assessoria de imprensa