Vila Nova entra em "campo" para iniciar caminhada na Copa do Brasil

Vila Nova entra em "campo" para iniciar caminhada na Copa do Brasil
(Foto: Comunicação Vila Nova)

O Vila Nova inicia na noite de hoje(07), sua caminhada na Copa do Brasil 2018. A partida acontece em Boa Vista, capital de Roraima, contra o São Raimundo, às 22:30(horário de Brasília), no Estádio Ribeirão. Além das dificuldades que o adversário deve impor diante do Vila Nova, uma preocupação muito grande, será com as condições precárias do gramado.

Em relação ao time, o técnico Hemerson Maria não conta com o lateral Anderson Luís que sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda, no clássico do fim de semana e se recupera em Goiânia. O comandante colorado finalizou a preparação do time em treino na tarde de ontem no local da partida e ficou espantado com a situação crítica do gramado, “pior do que eu imaginava”, chegou a falar para a imprensa presente no local.

Mesmo com o resultado de empate sendo necessário para a classificação colorada, o técnico Hemerson Maria vem deixando claro que o Vila Nova vai entrar em campo para vencer e só no fim da partida, pensar em atuar com o regulamento. O Vila Nova encara o São Raimundo-RR na noite de hoje, e retorna para Goiânia após a partida, na madrugada mesmo, já que no sábado, tem que enfrentar outra viagem, para Iporá, pelo Campeonato Goiano.

 

#SóVermelhoNoMeuCoração

 

Paulo Massad / Assessoria de imprensa