Com golaço de Giaretta, Vila bate São Raimundo e avança na Copa do Brasil

O Vila Nova se classificou na Copa do Brasil ao vencer na noite de ontem(07), o São Raimundo-RR, jogando em Boa Vista, no estádio Ribeirão. Mesmo com a condição precária do gramado, o time colorado se sobressaiu e conseguiu o resultado positivo. Na segunda fase o time colorado vai enfrentar o Joinville-SC, em Goiânia, com data e horário que serão divulgados em breve pela CBF.

O Tigrão jogava pelo empate para seguir na competição mas desde os primeiros minutos comandou as ações da partida. Em alguns contra-ataques o time da casa tentava responder, porém, sem sucesso. O primeiro tempo terminou zero a zero, apesar do amplo domínio colorado e o destaque da partida foi o goleiro Diego que evitou a abertura do placar por parte do Vila Nova.

Na segunda etapa o Vila continuou em busca do primeiro gol até pra dar uma tranquilidade a mais e isso não demorou a acontecer. O gol da vitória foi marcado por Diego Giaretta em cobrança de falta no ângulo, um chute com muita força sem chances para o goleiro adversário. Mesmo com o placar favorável, o Tigrão buscou ampliar o placar e chegou até a sofrer alguns sustos defensivos, mas o goleiro Mateus Pasinato garantiu que o time colorado não sofresse o empate.

A delegação colorada já retorna para Goiânia com previsão de chegada para às 10 horas da manhã desta quinta-feira. Os jogadores que foram relacionados para a partida diante do São Raimundo ganham folga, enquanto os demais jogadores do grupo trabalham no período da manhã. Amanhã(09) todo o grupo trabalha pela manhã e o técnico Hemerson Maria define quem viaja para Iporá, para jogar no sábado pelo Campeonato Goiano.

#SóVermelhoNoMeuCoração


Paulo Massad / Assessoria de imprensa