Finalizada a preparação para enfrentar o Iporá

Finalizada a preparação para enfrentar o Iporá
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

Um dia após o retorno de Roraima, onde o time jogou pela Copa do Brasil e eliminou o São Raimundo, a delegação colorada já está na estrada de novo. O Vila Nova enfrenta o Iporá amanhã(10), pelo Goianão no estádio Ferreirão.

O técnico Hemerson Maria comandou um trabalho na manhã desta sexta-feira(09) no Onésio Brasileiro Alvarenga, trabalho único, diga-se de passagem e já tem esse compromisso pelo campeonato estadual na tarde de amanhã. Em entrevista coletiva o comandante colorado manteve mistério em relação ao aproveitamento ou não de jogadores que estiveram em campo pela Copa do Brasil.

Na oportunidade em que Hemerson Maria mudou o time no Goianão, na vitória fora de casa por 2x1 diante do Rio Verde, o goleiro Mateus Pasinato esteve em campo e para o jogo diante do Iporá amanhã, pode ser que novamente esteja defendendo o Tigrão. O goleiro reconhece o bom campeonato feito pelo adversário e aponta como deve ser o comportamento do time colorado nesse compromisso.

-A gente tem que manter o mesmo trabalho que vem sendo feito. Os níveis técnico, tático e concentração tem que continuar, sabemos da qualidade do time do Iporá, então temos que entrar concentrados e firmes pra buscar o resultado lá – analisou Pasinato.

Após o jogo de amanhã o Vila Nova terá uma folga pelo menos em termos de viagens, já que os quatro próximos jogos pelo Goianão, além do confronto pela Copa do Brasil, acontecerão em Goiânia.

#SóVermelhoNoMeuCoração


Paulo Massad / Assessoria de imprensa