Vila Nova empata fora de casa e mantém invencibilidade na temporada

Vila Nova empata fora de casa e mantém invencibilidade na temporada
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

O Vila Nova entrou em campo na tarde deste sábado(10) pelo Campeonato Goiano em Iporá e empatou com o time da casa em um a um. Mesmo com o time bastante modificado, por opção do técnico Hemerson Maria que vem promovendo esse rodízio de jogadores para controlar o desgaste, o time colorado mantém a invencibilidade na temporada.

Os gols da partida aconteceram na primeira etapa, o Iporá abriu o placar logo aos três minutos, após cobrança de escanteio, Elias desviou de cabeça e a bola bateu na trave antes de ir pra dentro do gol. O time da casa pressionou o Vila Nova, buscou ampliar o placar sem sucesso.

Aos poucos o Tigrão foi se acertando em campo e equilibrando as forças, mas ambas as esquipes não exigiram tanto dos goleiros. Aos quarenta e quatro minutos após cobrança de falta de Alaor, o defensor do Iporá desviou a bola com a mão e a arbitragem marcou pênalti. Keké cobrou com força e empatou a partida.

Na segunda etapa o Vila Nova teve grande chance nos minutos iniciais mas o goleiro Cleriston salvou o Iporá de sofrer a virada ao defender a finalização de Vinícius Leite. A partida se manteve equilibrada no segundo tempo e quase no fim do jogo cada equipe teve uma grande oportunidade, o Iporá com Elias que finalizou pra fora da marca do pênalti e no último lance, Maguinho finalizou no canto esquerdo e Cleriston mais uma vez salvou o time da casa da derrota.

A delegação colorada retorna ainda hoje(10) para Goiânia e a reapresentação acontece amanhã pela manhã no Onésio Brasileiro Alvarenga. O Vila Nova volta a campo na próxima quinta-feira(15) contra a Anapolina no Serra Dourada, às 19:30. No jogo de hoje o time colorado esteve em campo com Mateus Pasinato; Maguinho, Alisson Brand, Giaretta e Baltazar; Heitor, Ryan e Alaor(João Pedro); Keké, Phillipe(Léo Rodrigues) e Vinícius Leite(Emerson).

 

#SóVermelhoNoMeuCoração

Paulo Massad/Assessoria de imprensa