Após vitória fora de casa, elenco começa preparação para enfrentar o Grêmio Anápolis

Após vitória fora de casa, elenco começa preparação para enfrentar o Grêmio Anápolis
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

O Vila Nova entrou em campo na noite de ontem(07) e voltou a vencer no Goianão 2018. O time vinha de derrota em casa para a Aparecidense e chegou a perder a liderança do grupo B, devido esse revés. O lateral direito Maguinho foi quem marcou o gol da vitória de ontem, diante do Itumbiara fora de casa e por conta dos demais resultados da rodada, o time colorado reassumiu a ponta da tabela em seu grupo.

Os jogadores que foram titulares na vitória de ontem, fizeram um trabalho regenerativo no departamento médico do clube, enquanto os demais, fizeram um coletivo contra o sub-20. A vitória de ontem deixa o Vila muito próximo de se garantir matematicamente na semifinal do Goianão e o autor do gol da vitória de ontem, Maguinho, fala da importância do gol e também da vitória fora de casa.

- A gente vinha de uma sequência de muitos empates e uma derrota, mas ontem, graças a Deus, nosso time voltou a ter a mesma organização de antes e eu fui feliz em fazer o gol da vitória e espero sempre que tiver a oportunidade estar ajudando com gols também-Falou Maguinho.

O próximo jogo do Vila Nova será no sábado, no estádio Serra Dourada contra o Grêmio Anápolis. O técnico Hemerson Maria não poderá contar com o meia Dudú que recebeu o terceiro cartão amarelo ontem, e terá que cumprir suspensão automática. Por outro lado, o comandante colorado tem as voltas do volante Ryan e do atacante Ramon. A vitória sábado garante o Vila na semifinal da competição.


#SóVermelhoNoMeuCoração

Paulo Massad / Assessoria de imprensa