Hemerson Maria ganha opções para o jogo da Copa do Brasil

Hemerson Maria ganha opções para o jogo da Copa do Brasil
(Foto: Paulo Massad / Comunicação Vila Nova)

O Vila Nova segue sua preparação para a decisão de quinta-feira(15) pela Copa do Brasil contra o Ferroviário, no Serra Dourada. A partida de ida terminou empatada em um a um na capital cearense e agora, para se classificar, o Tigrão precisa de uma vitória simples e um novo empate, leva a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.

O trabalho de hoje acontecerá no período da tarde e desde ontem o técnico Hemerson Maria trabalhou com dois jogadores que estavam no departamento médico, o zagueiro Heitor e o volante Fagner. O zagueiro Brunão segue no departamento médico por conta de uma entorse no joelho, o jogador se contundiu na vitória diante do Grêmio Anápolis e foi submetido a exames para saber a gravidade da lesão.

A vitória do fim de semana pelo Campeonato Goiano garantiu o Vila Nova na fase semifinal da competição e também deixa o clima bom, já que agora o time colorado vem de duas vitórias consecutivas para esse confronto da Copa do Brasil. O atacante Ramon foi o autor dos dois gol da vitória do último sábado e fala da importância de conseguir a vaga para próxima fase da Copa do Brasil, que se acontecer, será algo inédito na história do clube, já que o mais longe que o Vila chegou, foi na terceira fase, que é onde o time está nesse confronto com o Ferroviário.

-É muito importante para o clube financeiramente falando e pra nossa carreira é um prêmio bom, alguns clubes que saíram antes, como o Juventude por exemplo, tem mais de um mês pra ficar treinando para a Série B, já que saiu da Copa do Brasil e do Gauchão. Nós ficamos brincando aqui que tá na hora de trocar as fotos da academia né, faz tempo que aqueles jogadores fizeram grandes jogos e conquistaram títulos e a gente quer ficar marcado na história do clube – falou o atacante Ramon.

Com o zagueiro Heitor e o volante Fagner voltando aos treinamentos, a única dúvida para o técnico Hemerson Maria é a condição do zagueiro Brunão, o técnico colorado aguarda ainda hoje um posicionamento do departamento médico. Se o resultado do exame for positivo e o zagueiro voltar aos treinos, o Vila Nova estará completo para enfrentar o Ferroviário, já que não há ninguém suspenso, caso não, apenas o zagueiro Brunão fica como desfalque para essa decisão da próxima quinta-feira.

 

#SóVermelhoNoMeuCoração

PauloMassad / Assessoria de imprensa