Mais dois jogadores foram apresentados para a Série B

Mais dois jogadores foram apresentados para a Série B
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

O Vila Nova segue sua preparação visando a segunda rodada da Série B, no próximo sábado, diante do CRB-AL, em Maceió. Em meio a isso, a diretoria segue apresentando os jogadores que chegaram para reforçar o time na competição. Como alguns nomes só saíram no BID(Boletim Informativo Diário) na última sexta (13) e os jogadores já estavam concentrados, dois deles, só foram apresentados nesta terça-feira (17).

A atual diretoria mantém essa maneira de trabalhar, só apresentando jogadores após estarem com o nome no BID. Coube ao diretor de marketing e comunicação do clube, Evandro Júnior, apresentar os jogadores na tarde desta terça, na sala de coletivas do Onésio Brasileiro Alvarenga.

O meia Elias de 34 anos defendeu o Iporá no Goianão 2018, e passou pelos seguintes clubes em sua carreira: Anapolina, Aparecidense, América-RN, Fortaleza-CE, XV de Piracicaba-SP, Khazar-Azerbaijão, Ponte Preta-SP, Atlético-PR, Atlético-GO, Figueirense-SC, Al Ain-Emirados Árabes Unidos, Fluminense-RJ, Vasco da Gama, Bahia-BA, Categorias de base do São Paulo.

O volante Moacir de 32 anos defendeu o Ferroviário no Paulistão 2018 e antes disso atuou nas seguintes equipes: Luverdense, Grêmio Novorizontino-SP, Fortaleza-CE, Boa Esporte-MG, Coritiba-PR, Paraná, Sport, Corinthians e Central-PE. Tanto Moacir quanto Elias, atuaram na vitória diante do Avaí na estreia da Série B, sendo que Elias foi titular, já Moacir, entrou na segunda etapa.

A viagem para Maceió está marcada para sexta-feira (20) e até lá, a diretoria deverá apresentar os demais jogadores que estão trabalhando normalmente e já regularizados para defender o Tigrão na competição nacional. Ainda faltam o goleiro Rafael Santos, o zagueiro Naylhor, o meia Juninho e o atacante Joãozinho. Em relação aos treinos, o time trabalha no período da tarde de hoje (18), amanhã pela manhã e finaliza a preparação no CT do CSA em Maceió, no período da tarde de sexta-feira.

 

#SóVermelhoNoMeuCoração

 

Paulo Massad / Assesssoria de imprensa