Vila finaliza preparação em Maceió para enfrentar o CRB

elenco trabalha no CT do CSA
elenco trabalha no CT do CSA (Foto: Evandro Júnior / Comunicação Vila Nova)

O Vila Nova encerrou agora a tarde, sua preparação para enfrentar o CRB-AL, amanhã(21), às 16:30 no Estádio Rei Pelé em Maceió. O jogo é válido pela segunda rodada da Série B e o time colorado trabalhou no CT do CSA, visando esse compromisso. A delegação vilanovense chegou por volta do meio dia, na capital alagoana e o técnico Hemerson Maria aproveitou a atividade da tarde desta sexta-feira, para trabalhar os últimos detalhes antes do compromisso de amanhã.

Na temporada 2017 além dos empates fora de casa, o Tigrão conquistou sete vitórias longe de seus domínios. O próprio CRB, foi um dos times que perdeu para o Vila nessa condição. A partida do ano passado acabou com a vitória colorada por dois a um, no Rei Pelé, mesmo local da partida de amanhã. Um dos remanescentes do grupo, o capitão Geovane que inclusive marcou o gol da vitória no ano passado, destaca esse retrospecto favorável fora de casa no ano passado e a postura que deve ser adotada para a partida de amanhã.

-Ano passado fizemos muitos pontos fora de casa, pecamos só em casa mesmo. O que temos que fazer é o que estamos conversando esses dias, quem tem que propor o jogo é o adversário e temos que pensar em não tomar gol, pois sabemos que vamos ter pelo menos uma chance de fazer. Vamos entrar no jogo ligados, focados e sabendo o que o adversário tem de forte e de ponto fraco. O importante é fazer uma partida bem concentrados, nos dedicando ao máximo para não sofrer gol e quando tiver a oportunidade, fazer e sair de campo com os três pontos – analisou o capitão Geovane.

#SóVermelhoNoMeuCoração

Paulo Massad / Assessoria de imprensa