Vila Nova e Ponte Preta ficam no zero a zero

Vila Nova e Ponte Preta ficam no zero a zero
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

O Vila Nova conheceu o primeiro empate na Série B, na tarde deste domingo (13), dia nte da Ponte Preta no Serra Dourada. O resultado fez com que o time colorado figure na segunda colocação, com o mesmo número de pontos que o Fortaleza, atual líder, perdendo apenas no saldo de gols.

A partida foi equilibrada durante praticamente os noventa minutos. O time colorado tomando as iniciativas ofensivas e a Ponte Preta praticamente perfeita defensivamente. As melhores chances do time colorado ocorreram nos pés de Alan Mineiro em cobrança de falta no primeiro tempo, a bola batendo no travessão, e uma outra chance, com Geovane na etapa final. Uma finalização do capitão colorado que passou raspando a trave adversária. A Ponte também teve suas chances, mas também não teve sucesso no ataque.

Após uma sequência de três jogos em Goiânia, o Vila Nova agora sai para dois jogos fora, no próximo sábado contra o Oeste-SP em Barueri e depois contra o Coritiba no Couto Pereira. Amanhã o time colorado já começa sua preparação para a próxima partida, com a reapresentação acontecendo no período da tarde. O atacante Mateus Anderson saiu no decorrer do jogo de hoje devido uma entorse no joelho e amanhã será avaliado pelo departamento médico do clube.

O Vila Nova entrou em campo no empate de hoje com Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón; Geovane, Moacir e Alan Mineiro (Juninho); Reis, Elias (Ramon) e Mateus Anderson (Joãozinho). O jogo teve um público pagante de 12.997, público total de 14.293 torcedores para uma renda de R$194.865,00.

#SóVermelhoNoMeuCoração

Paulo Massad / Assessoria de imprensa