Vila conhece primeira derrota na Série B

O Vila Nova conheceu sua primeira derrota na Série B 2018. Entrou em campo na tarde de hoje (19) em Barueri e perdeu para o Oeste por 2x0. Com o resultado negativo, o time colorado caiu para a terceira colocação na tabela de classificação e agora terá o Coritiba na próxima rodada da competição.

O primeiro tempo teve poucas oportunidades para ambas equipes, mas o Oeste foi mais efetivo e aproveitou uma cobrança de falta. A bola foi levantada na área e Bruno Lima cabeceou pro fundo do gol, abrindo o placar. Na melhor oportunidade do Vila na primeira etapa, o volante Moacir finalizou de fora área e o goleiro Tadeu fez grande defesa mandando a bola para escanteio.

Na segunda etapa o Vila Nova procurou ser mais ofensivo e teve chances, principalmente com Alan Mineiro que em cobrança de falta, mandou a bola raspando o gol adversário. Em outro lance, Alan finalizou da entrada da área também com perigo, mas a bola foi desviada para escanteio. Aos vinte minutos o time da casa se aproveitou de um contra-ataque e ampliou com Mazinho.Já na parte final do jogo, novamente Alan Mineiro cobrou falta para grande defesa do goleiro adversário.

A delegação colorada retorna para Goiânia neste domingo (20) e a reapresentação acontece na segunda-feira. O próximo jogo será contra o Coritiba, também fora de casa, na sexta-feira (25). A expectativa é que o atacante Mateus Anderson fique à disposição, já que se recupera de um estiramento no ligamento do joelho. Outra possibilidade, porém menor, é que o volante Wellington Reis também seja liberado pelo departamento médico. O jogador se recupera de uma lesão muscular e tem uma certa chance de voltar a treinar ainda essa semana.

#SóVermelhoNoMeuCoração

Paulo Massad / Assessoria de imprensa