Vila inicia trabalhos visando o Coxa

Vila inicia trabalhos visando o Coxa
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

O elenco colorado se reapresentou na tarde desta segunda-feira (21) e começou a preparação para o compromisso da próxima sexta-feira (25), diante do Coritiba, no Couto Pereira. O trabalho de hoje, foi dividido assim como acontece em toda reapresentação, os titulares trabalhando no departamento médico enquanto os demais jogadores treinaram no CT, sob o comando de Hemerson Maria.

O Vila Nova tem uma sequência dura pela frente, já que após enfrentar o Coritiba na próxima sexta em Curitiba, tem pela frente o CSA-AL e Fortaleza, ambos no Serra Dourada. Os times estão assim como o Tigrão, brigando pelas primeiras colocações na Série B e o Vila não pode vacilar para não se distanciar desses adversários. Em relação a derrota para o Oeste, o capitão do time, volante Geovane, reconhece que o time não jogou bem e que a atuação que aconteceu no sábado, não pode se repetir daqui pra frente, para não atrapalhar as ambições coloradas na competição.

-Realmente foi um resultado que a gente não queria, sabíamos que seria um jogo difícil, mas que tínhamos condições de somar três pontos lá. Infelizmente foi um jogo muito abaixo do que se era esperado, fomos muito mal, principalmente no primeiro tempo. Faz parte do futebol, uma derrota que vai nos ensinar muito e que não volte a acontecer. Nosso objetivo esse ano é chegar entre os quatro e jogos iguais esse de sábado, não podem acontecer mais – analisou Geovane.

Para o confronto diante do Coxa, o técnico Hemerson Maria deverá contar com o retorno do atacante Mateus Anderson, recuperado de contusão no joelho e que volta a treinar fisicamente a partir de hoje. Já em relação ao volante Wellington Reis que começou a competição como titular e teve uma lesão muscular, a tendência é que o jogador só fique à disposição para o jogo contra o CSA-AL, na próxima semana, no Estádio Serra Dourada.

#SóVermelhoNoMeuCoração

Paulo Massad / Assessoria de imprensa