Volante passa a ser dúvida para jogo de sexta

Volante passa a ser dúvida para jogo de sexta
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

O Vila Nova realiza na tarde de hoje (23), o último treino em Goiânia, visando a partida de sexta-feira contra o Coritiba no Paraná. O trabalho acontece no CT Marconi Perillo e será com portões fechados. A delegação colorada viaja nesta quinta-feira (24) pela manhã e o técnico Hemerson Maria comanda o último treino no CT do Atlético Paranaense.

Para essa partida, o técnico colorado conta com o retorno do atacante Mateus Anderson, recuperado de um estiramento no ligamento do joelho esquerdo. Já o volante Wellington Reis, segue na fase de transição, fazendo trabalhos físicos. O jogador se recuperou de um estiramento muscular na coxa direita. Quem atendeu a imprensa na tarde de ontem foi o volante Moacir que vem sendo titular na vaga de Wellington Reis e o jogador avaliou a derrota para o Oeste e também projetou a partida contra o Coritiba.

-Temos que fazer um bom jogo, já que na partida anterior deixamos a desejar. Temos que fazer um bom jogo e buscar a vitória. Diante do Oeste nossa postura não foi legal, erramos muito na transição para o ataque e nossa marcação não foi tão forte como costuma ser. Quando conseguimos equilibrar as coisas, tomamos um gol de bola parada, mas são coisas que acontecem no futebol. Temos que colocar uma pedra no jogo passado - avaliou Moacir.

Após a coletiva de imprensa, o jogador foi para o treino no CT e acabou sentindo dores no músculo adutor da coxa esquerda. Moacir deixou o treino e será submetido a exames ainda hoje. Com isso, o jogador passa a ser dúvida para a partida de sexta-feira diante do Coritiba.

No treino de ontem o técnico Hemerson Maria colocou o volante Dener em seu lugar e depois testou opções como Gastón no meio e Giaretta na lateral esquerda, com isso, Naylhor chegou a trabalhar como titular ao lado de Wesley Matos na defesa. O time só será definido no trabalho de amanhã, no CT do Atlético-PR.

#SóVermelhoNoMeuCoração

Paulo Massad / Assessoria de imprensa