Vila Nova finaliza agora a tarde sua preparação para enfrentar o Guarani

O Vila Nova está encerrando na tarde de hoje (08), a preparação para enfrentar o Guarani amanhã, no Brinco de Ouro da Princesa em Campinas-SP, às 16:30hs. O time colorado vem de cinco jogos sem vencer e precisa da vitória para não se afastar do G-4 e dependendo de outros resultados, até entrar no grupo dos quatro primeiros, caso triunfe amanhã diante do Bugre.

O trabalho desta tarde acontece no CT da Ponte Preta e o técnico Hemerson Maria ajusta os últimos detalhes do time para o compromisso de amanhã. O comandante colorado comandou o trabalho de ontem em Goiânia com portões fechados e o mesmo acontece para essa última atividade no interior paulista. Para o técnico do Vila Nova, não existe sorte no futebol, o comandante colorado acredita em uma série de combinações que levam um time às vitórias.

-Eu não acredito muito em sorte, pois se entregarmos nosso trabalho para a sorte, não teremos a mesma intensidade nos jogos e nem trabalharemos nossos adversário, acaba que deixamos ao acaso. O que eu acredito é no encontro da oportunidade com a competência e também acredito em merecimento. Todos esses termos que utilizei caminham juntos. Fizemos por merecer nos últimos jogos mas não tivemos a competência. E isso só virá com trabalho, persistência e perseverança. É com esse sentimento que iremos jogar em Campinas-SP para buscar os três pontos.

Para enfrentar o Guarani, o técnico Hemerson Maria não poderá contar com o lateral esquerdo Gastón que se contundiu no empate diante do Fortaleza, o jogador fraturou a costela e ficará cerca de 45 dias em recuperação até poder voltar aos gramados. Em contrapartida, o volante Geovane cumpriu a suspensão automática por ter recebido três cartões amarelos e volta a ficar à disposição para esse confronto. Para a lateral esquerda, Hemerson Maria tem pelo menos três opções, o zagueiro Diego Giaretta, o recém contratado Hélder, além de Anderson Luis que apesar de destro, joga pelo lado esquerdo também.

#SóVermelhoNoMeuCoração

Paulo Massad/Assessoria de imprensa