Vila Nova faz últimos ajustes para enfrentar o Londrina

Vila Nova faz últimos ajustes para enfrentar o Londrina
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

O elenco colorado segue trabalhando, se preparando para enfrentar o Londrina-PR, na próxima quinta-feira (05), no Serra Dourada, às 20:30. O técnico Hemerson Maria ainda tem dois dias de trabalho pela frente. Na tarde de hoje e amanhã também no período da tarde, os trabalhos acontecendo de portões fechados e no CT Marconi Perillo.

Praticamente todo o elenco à disposição de Hemerson Maria, exceto aqueles que já estavam no departamento médico, casos de Keké e Brunão que se submeteram a cirurgia no joelho e também Gastón que se recuperou de contusão na costela e já faz alguns trabalhos no campo. Não tem ninguém suspenso para enfrentar o Londrina e vindo embalado após duas vitórias fora de casa, o Tigrão precisa vencer para se manter no G-4. O volante Wellington Reis sabe da importância de vencer em casa e ressalta a dificuldade de enfrentar os adversários em Goiânia pela postura que adotam contra o Vila Nova.

-Complicado, jogo difícil, Londrina chato, fechado, como todas as equipes que tem vindo aqui enfrentar a gente, mas estamos nos preparando bem pra gente fazer nosso dever de casa. A gente vem trabalhando para estar dentro do G-4 e tomara que a gente esteja quando for a trigésima oitava rodada, temos que fazer nosso dever de casa e somar os três pontos – falou Wellington Reis.

Após o confronto diante do Londrina, o elenco vilanovense se reapresenta na manhã da sexta-feira, já que a seleção brasileira entra em campo pelas quartas de final da Copa do Mundo. O compromisso seguinte será só na quinta-feira da semana seguinte, fora de casa, contra o Paysandu. A reta final de jogos de ida da Série B serão contra Brasil de Pelotas em casa, Figueirense e Criciúma fora e São Bento no Serra Dourada.

#SóVermelhoNoMeuCoração

Paulo Massad / Assessoria de imprensa