Vila encerra a tarde sua preparação para enfrentar o Londrina

Vila encerra a tarde sua preparação para enfrentar o Londrina
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

O Vila Nova finaliza na tarde de hoje (04), sua preparação para enfrentar amanhã a noite, o Londrina no estádio Serra Dourada. O último trabalho de preparação para essa partida acontece no CT Marconi Perillo e o técnico Hemerson Maria terá que fazer uma alteração no time, já que o atacante Felipe Silva que estava no clube por empréstimo, foi negociado com o futebol coreano e não defende mais o Vila Nova.

Pelo menos três jogadores brigam pela vaga deixada por Felipe Silva, os atacantes Ramon e Alex Henrique, além do Meia Elias que era o titular da posição e acabou se contundindo e só voltando recentemente a ficar à disposição de Hemerson Maria. Fato é que o comandante colorado só desfará a dúvida de quem começará a partida, amanhã momentos antes da bola rolar no Serra Dourada.

Vindo de duas vitórias fora de casa e voltando ao grupo dos quatro primeiros da competição, o Vila Nova tem como ponto forte a defesa, ao lado do Fortaleza, a menos vazada da competição, com apenas oito gols sofridos. Por outro lado, o ataque é um dos que menos marcou, com apenas doze gols anotados e o meia Alan Mineiro fala sobre a situação na tabela e os poucos gols marcados pelo time, nessa Série B.

-Acho que o importante é estar no G-4, independente de estar fazendo poucos gols, o importante é lá na frente estarmos entre os quatro primeiros. É claro que todo atacante, todo meia quer fazer gol, quer ajudar a equipe, ser o melhor ataque da competição, mas isso não vai nos atrapalhar e nosso foco total é terminar a competição entre os quatro primeiros – Analisou Alan Mineiro.

 

#SóVermelhoNoMeuCoração

Paulo Massad / Assessoria de imprensa