Vila Nova e Londrina ficam no empate

Vila Nova e Londrina ficam no empate
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

O Vila Nova entrou em campo na noite de ontem (05) para enfrentar o Londrina no Serra Dourada, jogo válido pela 14ª rodada da Série B e a partida terminou empatada em um a um. O gol do Vila Nova foi marcado por Alan Mineiro aos 27 minutos do primeiro tempo, após falha do goleiro Vágner e o empate veio aos 42 minutos do segundo tempo, Thiago Ribeiro cruzou na área e Paulinho Moccelin deu um toquinho na bola para empatar a partida.

Além do gol marcado por Alan Mineiro, outra boa chance criada pelo time colorado foi uma finalização de Reis e a bola bateu no travessão. Com o resultado o Vila Nova fica na terceira colocação com 23 pontos conquistados e terá pela frente na próxima rodada, o Paysandu em Belém-PA. Para essa partida o técnico Hemerson Maria não terá o volante Wellington Reis e o lateral esquerdo Gastón, já que ambos receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir a suspensão automática.

O elenco se reapresentou na manhã desta sexta-feira (06) e iniciou a preparação para o compromisso da próxima quinta fora de casa, diante do Papão. Os atletas que foram titulares no empate de ontem, fizeram um trabalho regenerativo no departamento médico do clube, enquanto os demais jogadores trabalharam no CT Marconi Perillo, sob o comando de Hemerson Maria. Apesar da frustração de não vencer em casa e sofrendo um gol nos últimos minutos da partida, o Vila Nova aumenta sua invencibilidade agora pra seis jogos nessa sequência recente, sendo duas vitórias e quatro empates.

#SóVermelhoNoMeuCoração

Paulo Massad / Assessoria de imprensa