Já em Belém, Vila finaliza agora a tarde a preparação para enfrentar o Paysandu

O Vila Nova entra em campo amanhã pela décima quinta rodada da Série B e encara o Paysandu em Belém-PA. Uma vitória mantém o time colorado no grupo dos quatro primeiros da competição e não perder a partida ainda aumenta a invencibilidade colorada, que no momento é de seis jogos. Está marcado para hoje a tarde o último trabalho antes da partida, já em Belém, em um complexo esportivo da cidade e o técnico Hemerson Maria pode fazer os últimos ajustes.

Com quatro vitórias fora de casa até o momento, o Vila está entre os quatro melhores clubes em aproveitamento longe de seus domínios e o técnico colorado fala sobre essa situação, além de entender que o Vila pode tirar proveito do momento que vive o Paysandu, sem vencer há seis jogos na competição.

-A série B desse ano está tendo uma particularidade, nessa altura do campeonato somente uma equipe não perdeu em casa que é o Coritiba, todas as outras equipes já sofreram derrota em casa. É uma proposta nova que está sendo colocada, de que a equipe mandante tem que propor o jogo e o visitante vai um pouco mais precavido e aí acontece os espaços. Temos que focar no Paysandu que vive um momento de pressão, tem uma torcida que cobra muito e talvez a gente possa tirar proveito dessa situação momentânea deles pra tentar buscar uma vitória, analisou Hemerson Maria.

Para esse compromisso de amanhã (12), o técnico Hemerson Maria não contará com o volante Wellington Reis que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. O mesmo serve para o lateral esquerdo Gastón, logo, Hélder segue como titular, como tem sido nas últimas partidas.

 

#SóVermelhoNoMeuCoração

Paulo Massad / Assessoria de imprensa