Vila encerra na tarde de hoje preparação e goleiro terá primeira oportunidade como titular

Vila encerra na tarde de hoje preparação e goleiro terá primeira oportunidade como titular
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

O Vila Nova encerra na tarde de hoje (16) a sua preparação visando a partida de amanhã diante do Brasil de Pelotas no Serra Dourada, às 20:30. O técnico Hemerson Maria não poderá contar com o goleiro Mateus Pasinato e o meia Elias, expulsos na vitória diante do Paysandu na última quinta-feira, em Belém.

O elenco colorado retornou de Belém na sexta-feira e trabalhou durante o fim de semana pela manhã, tanto no sábado quanto no domingo. O volante Wellington Reis que cumpriu suspensão automática por ter recebido três cartões amarelos, volta a ficar à disposição para esse jogo e uma novidade certa é a entrada de Rafael Santos que terá a primeira oportunidade como titular com a camisa do Vila, já que entrou no decorrer do jogo diante do Paysandu e com a suspensão de Pasinato, terá então a oportunidade de iniciar um jogo. Rafael Santos fala sobre o que representou essa vitória fora de casa.

- Trouxemos de Belém mais do que três pontos, teve o fortalecimento da equipe, fortalecimento emocional. O que vimos lá, não deveremos ver tão cedo na Série B, um jogo muito atípico, um jogo difícil de lidar emocionalmente com muita coisa acontecendo dentro de campo e mesmo com um homem a menos, não perdemos o controle da partida e conseguimos fazer o gol e sair com a vitória de lá – analisou Rafael Santos.

Outro jogador que fica à disposição de Hemerson Maria é o lateral esquerdo Gastón Filgueira que também cumpriu suspensão por conta de três cartões amarelos. O jogador está recuperado de uma fratura na costela e já vem treinando há uma semana a parte física, com isso, apenas os jogadores com recuperações de cirurgias estão no departamento médico colorado, o zagueiro Brunão e o atacante Keké que operaram o joelho e só retornam às atividades no fim do ano.

#SóVermelhoNoMeuCoração

Paulo Massad / Assessoria de imprensa