Vila finaliza na tarde de hoje a preparação para enfrentar o Criciúma

A delegação colorada já está em Criciúma-SC, onde amanhã, enfrenta o time da casa pela Série B e busca uma vitória para voltar ao G-4 da competição. Após a derrota para o Figueirense na última terça-feira, o Vila Nova caiu para a quinta posição, com o mesmo número de pontos do Avaí, porém, perdendo no critério de desempate.

O Vila Nova permaneceu em Florianópolis após o jogo diante do Figueira e trabalhou na quarta-feira no CT do Avaí e ontem, no CT do próprio Figueirense, adversário da última terça. Hoje pela manhã a delegação viajou de ônibus para Criciúma e treina no período da tarde, a princípio o trabalho marcado para o CT do Criciúma, mas se a chuva não diminuir, o Vila já trabalha um plano B, uma outra situação para Hemerson Maria finalizar a preparação do time.

Como alteração certa, a volta do zagueiro Wesley Matos que cumpriu suspensão automática na derrota para o Figueirense, o zagueiro volta no lugar de Naylhor que o substituiu e reassume a titularidade ao lado de Diego Giaretta. O jogador viajou com a delegação ainda para Florianópolis e participou de todos os trabalhos no sul do país.

 

#SóVermelhoNoMeuCoração

Paulo Massad / Assessoria de imprensa