Após duas derrotas no sul do país, Vila tem um ponto a menos que o quarto colocado

O elenco colorado se reapresenta na tarde de hoje (30), após voltar de dois jogos no sul do país. A última partida foi diante do Criciúma e o time colorado perdeu por um a zero, com gol aos 36 minutos do segundo tempo. O Vila Nova já tinha perdido para o Figueirense, em Florianópolis e agora, terá o São Bento pela frente, no próximo sábado, a partida acontece no Serra Dourada.

Com o acumulo de duas derrotas, o Vila Nova caiu para a sétima colocação, porém, apenas um ponto separa o Tigrão do grupo dos quatro primeiros que sobem para a Série A, na próxima temporada. Depois da partida do próximo sábado em casa, o Vila já tem na terça-feira seguinte, o compromisso diante do Avaí, mais uma vez, uma partida em Santa Catarina, já que o Vila voltou na manhã de ontem, de lá.

Além da derrota, outro prejuízo na partida diante do Criciúma foi a lesão sentida pelo lateral esquerdo Hélder que vinha sendo titular. O jogador foi substituído por Gastón, após alegar dores no musculo posterior da coxa direita. Já Gastón, se recuperou de uma fratura na costela e passa a reassumir a titularidade normalmente na lateral esquerda do time. Outro jogador que segue fora, se recuperando, é o volante Geovane que deve ficar ainda, cerca de vinte dias no departamento médico.

#SóVermelhoNoMeuCoração

Paulo Massad / Assessoria de imprensa