Vila vive semana cheia de trabalho para enfrentar o São Bento no sábado

Vila vive semana cheia de trabalho para enfrentar o São Bento no sábado
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

O Vila Nova segue sua preparação para enfrentar o São Bento-SP, no próximo sábado (04), jogando no estádio Serra Dourada. A preparação começou na última segunda-feira, já que a delegação colorada retornou do sul do país no domingo. O técnico Hemerson Maria comandou na tarde de ontem um trabalho no CT Marconi Perillo e hoje também no período da tarde, segue a montagem do time que entra em campo no fim de semana.

Uma situação que chama a atenção nas últimas rodadas é o fato do Vila Nova não conseguir repetir a mesma formação de um jogo para outro, seja por lesão ou por suspensão, o que acaba sendo algo natural numa competição longa e intensa. O agora capitão do time Wesley Matos, passou por isso, já que esteve suspenso na derrota para o Figueirense e retornou ao time na derrota para o Criciúma. O jogador fala se isso pode ou não influenciar no desempenho da equipe na Série B.

-Atrapalha um pouco, quando se perde jogadores importantes, mas os jogadores que tem entrado nos jogos tem dado conta do recado. Infelizmente nós não conseguimos manter o mesmo equilíbrio técnico dentro dos jogos e por isso, acabamos oscilando um pouco nas últimas partidas. Contra o São Bento tem que ser uma nova história e vamos trabalhar bastante para que a gente possa voltar a vencer em casa – falou Wesley Matos.

Para o jogo do sábado diante do São Bento, uma modificação já é certa, a saída do lateral esquerdo Hélder para a volta de Gastón. Hélder foi substituído no jogo diante do Criciúma ainda no primeiro tempo, por conta de dores no músculo posterior da coxa direita. O jogador foi submetido a exames na tarde de ontem e foi constatada uma lesão leve, mas que deixa o lateral pelo menos uma semana no departamento médico. Já Gastón Filgueira, recuperado de fratura na costela, atuou normalmente na última rodada e reassume a condição de titular lateral.

 

#SóVermelhoNoMeuCoração

Paulo Massad / Assessoria de imprensa